Prefeitura de São Sebastião antecipa salário de dezembro dos servidores efetivos
O pagamento referente ao mês de dezembro foi realizado de forma antecipada, na antevéspera do Natal, garantindo mais tranquilidade financeira aos servidores
A Prefeitura de São Sebastião reafirma seu compromisso com a valorização do funcionalismo público municipal. Nesta quinta-feira (23), o prefeito Charles Pacheco divulgou, por meio de suas redes sociais, um vídeo informando que o salário de todos os servidores efetivos do município já está disponível em conta.
O pagamento referente ao mês de dezembro foi realizado de forma antecipada, na antevéspera do Natal, garantindo mais tranquilidade financeira aos servidores e contribuindo diretamente para o aquecimento da economia local. Com os recursos circulando no comércio do município, a iniciativa fortalece os empreendedores e possibilita que os trabalhadores possam garantir aquele presente de Natal especial para seus familiares.
A antecipação do salário é resultado de um planejamento responsável e da organização financeira da gestão municipal. Segundo o prefeito Charles Pacheco, valorizar o servidor público é uma prioridade. “São os servidores que fazem a máquina pública funcionar e ajudam a construir uma São Sebastião cada vez melhor. Manter os salários em dia e antecipar pagamentos sempre que possível é uma forma de reconhecimento”, destacou.
Últimas notícias
Carro na contramão e sequência de infrações termina em idoso morto em SC
Jovens de 15 a 19 anos podem se vacinar contra HPV até junho de 2026
Consumidor pagará menos na conta de luz em janeiro
[Vídeo] Caminhão arrasta veículos após manobra em posto de combustíveis em São José da Tapera
Veja a cronologia do caso Master e as atuações de Moraes e do BC
Bolsonaro é transferido da PF e internado em hospital para cirurgia
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
