Homem é detido e amarrado por vigilante ao tentar furtar bateria em obra de ciclovia em Arapiraca
Vigilante que presenciou o ocorrido foi quem conseguiu captura-lo
Um homem foi detido após tentar furtar a bateria de uma máquina utilizada nas obras da Ciclovia do Trabalhador, na antiga estação ferroviária de Arapiraca, no Agreste de Alagoas. O caso foi registrado na manhã desta quarta-feira (24).
De acordo com informações apuradas no local, o suspeito foi flagrado por um vigilante no momento em que colocava a bateria dentro de um saco e tentava deixar a área com o material furtado. Ao perceber a ação, o vigilante conseguiu rendê-lo ainda dentro do canteiro de obras.
Durante a contenção, populares que passavam pela região tentaram agredi-lo, mas o homem foi imobilizado e amarrado a uma das máquinas até que a situação fosse controlada. Após receber orientações, o suspeito acabou sendo liberado, sem acionamento da polícia.
A antiga estação ferroviária passa por intervenções de infraestrutura para a implantação da ciclovia, com serviços de asfaltamento e iluminação pública.
Estagiária sob supervisão*
Últimas notícias
Inmet emite alerta de tempestade para três municípios de Alagoas
Manifestantes protestam por falta d’água e bloqueiam BR-101 em São Brás
Flávio fugiu com a família para os EUA e pedirá asilo político a Trump
Dia do Servidor: judiciário funciona em regime de plantão nesta quarta (28)
Jovem é cercado por motociclistas e executado a tiros no bairro Santa Amélia
Casal anuncia manutenção programada no Sistema Pratagy, em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
Após prefeitura repor lâmpada, dono de sucata desafia moradores e arranca braço de poste
