Homem é preso com cocaína após denúncia de usuário em Teotônio Vilela
Abordagem inicial levou a polícia até uma residência onde foram apreendidos cerca de 167 gramas de droga, parte já fracionada para venda, no Agreste de Alagoas
Uma prisão por tráfico de drogas foi registrada nesta quarta-feira (24) no município de Teotônio Vilela, no Agreste de Alagoas.
De acordo com a polícia, a ocorrência teve início após a abordagem de um homem que portava dois papelotes com substância semelhante à cocaína. Ele afirmou ser usuário e relatou ter comprado o entorpecente de um indivíduo que estaria em um veículo VW Jetta branco.
Com base nas informações, os policiais se deslocaram até o endereço indicado e encontraram o automóvel estacionado em frente a uma residência. O morador se apresentou como proprietário do carro e autorizou a revista.
Durante a vistoria, foram apreendidos cerca de 167 gramas de material análogo à cocaína, parte já fracionada para venda e outra ainda em estado bruto. Questionado, o suspeito alegou que apenas guardava a droga para um terceiro, conhecido pelo apelido de “Pelé”.
Ainda segundo o registro policial, o homem teria ameaçado os militares durante a ação, afirmando que utilizaria recursos financeiros para contratar advogados e tentar prejudicar a equipe, além de se recusar a cumprir ordens.
O suspeito foi preso em flagrante e encaminhado ao Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de Teotônio Vilela, onde foram adotados os procedimentos legais cabíveis.
Últimas notícias
Escola de samba que homenageou Lula é rebaixada para a Série Ouro
Justiça revoga obrigação de advogado se apresentar à Rotam em dias de jogos do CSA
Viradouro é a grande campeã do Carnaval do Rio de Janeiro em 2026
Idoso desaparece no Santos Dumont e família pede ajuda para encontrá-lo
Sine Alagoas oferece mais de 2 mil vagas de emprego: confira as oportunidades
Paciente relata presença de larvas em comida servida na UPA Benedito Bentes
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
