Homem é preso com cocaína após denúncia de usuário em Teotônio Vilela
Abordagem inicial levou a polícia até uma residência onde foram apreendidos cerca de 167 gramas de droga, parte já fracionada para venda, no Agreste de Alagoas
Uma prisão por tráfico de drogas foi registrada nesta quarta-feira (24) no município de Teotônio Vilela, no Agreste de Alagoas.
De acordo com a polícia, a ocorrência teve início após a abordagem de um homem que portava dois papelotes com substância semelhante à cocaína. Ele afirmou ser usuário e relatou ter comprado o entorpecente de um indivíduo que estaria em um veículo VW Jetta branco.
Com base nas informações, os policiais se deslocaram até o endereço indicado e encontraram o automóvel estacionado em frente a uma residência. O morador se apresentou como proprietário do carro e autorizou a revista.
Durante a vistoria, foram apreendidos cerca de 167 gramas de material análogo à cocaína, parte já fracionada para venda e outra ainda em estado bruto. Questionado, o suspeito alegou que apenas guardava a droga para um terceiro, conhecido pelo apelido de “Pelé”.
Ainda segundo o registro policial, o homem teria ameaçado os militares durante a ação, afirmando que utilizaria recursos financeiros para contratar advogados e tentar prejudicar a equipe, além de se recusar a cumprir ordens.
O suspeito foi preso em flagrante e encaminhado ao Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de Teotônio Vilela, onde foram adotados os procedimentos legais cabíveis.
Últimas notícias
Homem é preso com cocaína após denúncia de usuário em Teotônio Vilela
Jovem fica ferido em colisão envolvendo dois carros e uma moto em Maceió
Bolsonaro está deprimido e ansioso por conta dos soluços, dizem médicos
Governo torna obrigatória exibição de filmes brasileiros nos cinemas
Hospital confirma cirurgia de Bolsonaro para esta quinta (25)
Motociclista fica ferido após colisão com carro de luxo em avenida de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
