Homem é preso após xingar policiais que pediram para ele abaixar o som em Arapiraca
O homem foi encaminhado à Central de Polícia
Um homem foi preso nesta quinta-feira (25) no bairro Massaranduba, em Arapiraca, após se recusar a desligar um aparelho de som em volume alto e xingar os policiais que tentaram orientar a conduta.
De acordo com informações apuradas, a guarnição foi acionada para verificar uma denúncia de perturbação do sossego em uma residência na Rua Cajueiro, próximo a um salão de beleza. Ao chegar, os policiais constataram que a caixa de som e a televisão estavam ligados em alto volume, audíveis do lado de fora da casa.
O morador, que apresentava sinais de embriaguez, ignorou a orientação da polícia e passou a proferir palavras de baixo calão contra os agentes. Diante da resistência, ele foi preso, sendo necessário o uso de algemas para contê-lo.
O homem foi encaminhado à Central de Polícia e autuado por desacato e perturbação do sossego. O aparelho de som foi apreendido.
Últimas notícias
Lagoa da Canoa celebra tradição e cultura com festividades juninas nas escolas da rede municipal
Ex de espião russo se pronuncia sobre história que viralizou após podcast
Brasil x Haiti: Ancelotti deixa Endrick no banco e vira piada na web
Woody aparece calvo em Toy Story 5; tema ajuda a quebrar tabus
Trump se atrapalha ao colocar medalha em veterano de guerra dos EUA
Ao lado de Vanessa e Neno, Renan Filho destaca obras que transformaram a Zona da Mata
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
