A partir de janeiro, emissões de NFE e ISSQN deverão ser realizadas no site do Governo Federal
Mudança foi oficializada por decreto municipal e integra a adesão de Arapiraca ao emissor nacional de nota fiscal de serviços
A partir do dia 1º de janeiro de 2026, todos os prestadores de serviços, pessoas físicas ou jurídicas, sujeitos à tributação do Imposto Sobre Serviços de Qualquer Natureza (ISSQN) e de Nota Fiscal de Serviço Eletrônica (NFS-e) deverão utilizar exclusivamente o emissor de padrão nacional disponível no endereço eletrônico https://www.gov.br/nfse.
A medida foi adotada pela Secretaria Municipal da Fazenda, da Prefeitura de Arapiraca, no último dia 10 de novembro.
Em janeiro de 2026 o atual sistema de Nota Fiscal de Serviço Eletrônica (NFS- e) da prefeitura de Arapiraca permanecerá funcionando apenas para consultas e emissão do Documento de Arrecadação Municipal (DAM) e outras operações correlatas.
A adesão foi realizada por meio do decreto nº 3.013/2025. Acesse aqui para conferir.
Últimas notícias
Suspeitos de integrar Comando Vermelho são mortos em confronto policiais em Flexeiras
Filha de Gugu vende brigadeiros nos Estados Unidos e explica decisão
Luísa Sonza se estressa após críticas e desabafa: 'Não cheguei aqui ontem'
Ex-Tiazinha, Suzana Alves aproveita dias de lazer e aventura
Angélica e Luciano Huck exploram o Egito com os filhos e amigos
Sefaz prorroga pagamento do IPVA 2026 em cota única com desconto até 27 de fevereiro
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
