A partir de janeiro, emissões de NFE e ISSQN deverão ser realizadas no site do Governo Federal
Mudança foi oficializada por decreto municipal e integra a adesão de Arapiraca ao emissor nacional de nota fiscal de serviços
A partir do dia 1º de janeiro de 2026, todos os prestadores de serviços, pessoas físicas ou jurídicas, sujeitos à tributação do Imposto Sobre Serviços de Qualquer Natureza (ISSQN) e de Nota Fiscal de Serviço Eletrônica (NFS-e) deverão utilizar exclusivamente o emissor de padrão nacional disponível no endereço eletrônico https://www.gov.br/nfse.
A medida foi adotada pela Secretaria Municipal da Fazenda, da Prefeitura de Arapiraca, no último dia 10 de novembro.
Em janeiro de 2026 o atual sistema de Nota Fiscal de Serviço Eletrônica (NFS- e) da prefeitura de Arapiraca permanecerá funcionando apenas para consultas e emissão do Documento de Arrecadação Municipal (DAM) e outras operações correlatas.
A adesão foi realizada por meio do decreto nº 3.013/2025. Acesse aqui para conferir.
Últimas notícias
Renan Filho avança entre lideranças do PP e recebe apoio de Marlan: “Melhor governador que Alagoas teve”
Fisiculturista Levy Bonfim recebe alta hospitalar e inicia fase de recuperação
Marina JHC celebra quatro anos do programa Saúde da Gente
Mutirão em Palmeira realiza mais de 200 triagens para cirurgias de catarata e pterígio
Arapiraca avança na pesquisa em saúde e apresenta experiência ao Ministério da Saúde
Saúde da Gente Especialidades garante acesso à saúde ocular com serviços especializados
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
