Assembleia de Deus de Arapiraca lança projeto de grande templo para 4 mil pessoas
O lançamento ocorreu durante um momento de comunhão e confraternização com dirigentes e lideranças
A Assembleia de Deus de Arapiraca – Ministério de Belém deu um passo histórico ao lançar oficialmente o projeto do Grande Templo, que terá capacidade para acolher mais de 4 mil pessoas. O anúncio foi feito no dia 21 de dezembro, data considerada marcante para a história da igreja no município.
O lançamento ocorreu durante um momento de comunhão e confraternização com dirigentes e lideranças, simbolizando o início de um novo tempo para a instituição religiosa, que há décadas aguardava a concretização do projeto. O novo templo nasce com o propósito de ampliar o acolhimento aos fiéis, fortalecer a obra evangelística e expandir as ações sociais desenvolvidas pela igreja em Arapiraca.
O evento contou com a presença do pastor-presidente José Orisvaldo Nunes de Lima, cuja liderança foi destacada como fundamental para a construção dessa nova fase. Também foi celebrado o marco de seis meses do pastor Wilton Padilha à frente do pastoreio em Arapiraca, período apontado como de avanços, serviços relevantes e frutos visíveis na igreja local.
De acordo com a direção, o Grande Templo será um espaço moderno e estruturado para grandes celebrações, cultos, eventos e atividades voltadas não apenas aos membros, mas também à comunidade em geral, reforçando o papel social e espiritual da Assembleia de Deus no Agreste alagoano.
A liderança destacou que o projeto representa fé, perseverança e unidade, reafirmando o compromisso com o cuidado de vidas e a expansão do Reino de Deus. O lançamento do Grande Templo marca um novo capítulo na trajetória da Assembleia de Deus de Arapiraca – Ministério de Belém, consolidando um sonho antigo e apontando para um futuro de crescimento e impacto na cidade.
Últimas notícias
Exportação de barbatana do tubarão-azul é proibida no Brasil
Governo zera tarifa de importação de 191 bens de capital e informática
STF derruba decisão de Mendonça que prorrogou da CPMI do INSS
Escolas tem até sexta-feira (27) para confirmar participação nos Jogos Estudantis de Alagoas
Paulo Dantas entrega sementes e pavimentação urbana em Dois Riachos
Cibele Moura critica retirada de food trucks da Pajuçara e cobra alternativa viável para trabalhadores
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
