Criança de 10 anos é flagrada conduzindo motocicleta em Coité do Nóia; pai é autuado
Criança foi flagrada pilotando uma motocicleta Honda Pop, de cor branca, e sem capacete
Um homem foi autuado após permitir que o filho, de apenas 10 anos, conduzisse uma motocicleta em via pública no bairro Alto de Santo Antônio, no município de Coité do Nóia, no Agreste de Alagoas, na manhã desse sábado (27).
Segundo informações da Polícia Militar, a criança foi flagrada pilotando uma motocicleta Honda Pop, de cor branca, e sem capacete. A situação chamou a atenção da equipe, que realizou a abordagem ao perceber que o condutor aparentava ser menor de idade.
Durante a verificação, foi constatado que o veículo estava regularizado. No local, o pai da criança confirmou que autorizou o filho a conduzir a motocicleta, mesmo sabendo que ele não possuía idade nem habilitação para dirigir. Ele informou ainda que o veículo pertence à filha, mas que foi ele quem permitiu o uso pelo menino.
Diante da situação, a ocorrência foi registrada por entregar veículo a pessoa não habilitada. O homem assumiu o compromisso de comparecer à Justiça quando solicitado. A motocicleta foi liberada apenas após ser entregue a um condutor devidamente habilitado.
Últimas notícias
STF autoriza segundo inquérito para investigar suspeitas contra Lulinha
Alagoas fecha primeiro semestre com superávit de R$ 2,9 bilhões
Corpo é encontrado enterrado em região de mata no bairro Santa Amélia
Defensoria convoca reunião sobre caso da Uncisal e convida estudantes e imprensa
Adolescente é morto a tiros e outras duas pessoas ficam feridas em Canapi
Corpo em avançado estado de decomposição é encontrado em União dos Palmares
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
Homem é morto a pedradas e pauladas no Benedito Bentes, em Maceió
