Geral

Parque Aquático do Clube do Servidor abrirá neste domingo (28) e no primeiro fim de semana de 2026

Parque Aquático e espaços esportivos são as atrações deste domingo (28)

Por 7segundos/Assessoria 28/12/2025 11h11
Parque Aquático do Clube do Servidor abrirá neste domingo (28) e no primeiro fim de semana de 2026
Área social de lazer do Clube do Servidor de Arapiraca - Foto: SMESP

O Clube do Servidor de Arapiraca abrirá o Parque Aquático neste domingo (28) e só reabrirá as portas no primeiro fim de semana de 2026, que será no sábado (3) e no domingo (4).

Além do lazer de duas piscinas, adulto e infantil, com área de convivência, restaurante self-service para os servidores públicos da Prefeitura de Arapiraca, o Clube do Servidor terá campeonato de futebol na tarde de hoje.

De acordo com o diretor do clube, Robertson Merenda, este último domingo de 2025 será mais uma opção de lazer para os servidores, seus familiares e convidados.

“Estaremos funcionando neste domingo, fecharemos no dia 31, próxima quarta-feira e no feriado do dia 1º de janeiro, na próxima quinta-feira. Só reabriremos o clube nos dias 3 e 4 de janeiro de 2026”, ressaltou Merenda.

A área social do Clube do Servidor dispõe de uma área de convivência com mesas e cadeiras disponíveis, espaços nos jardins e em quadras esportivas como as de areia, para o uso dos frequentadores que estejam devidamente cadastrados.

O horário de funcionamento do parque aquático é das 9h às 17 horas. O espaço de lazer ainda dispõe de playground infantil.

Espaços esportivos


O Clube do Servidor de Arapiraca dispõe de espaços esportivos como quadra coberta no Ginásio Poliesportivo do Centro de Apoio às Escolas em Tempo Integral (Caeti 1), quadras de areia para a prática de futevôlei e vôlei, campo de futebol, entre outras opções de lazer.

Serviço:

O que: Funcionamento da área social do Clube do Servidor de Arapiraca

Onde: Clube do Servidor de Arapiraca, na AL 110, bairro Arnon de Melo

Quando: Domingo, 28 de janeiro de 2025

Horário: Das 9h às 17 horas.