Mais de 500 porções de drogas são encontradas escondidas em terreno baldio em Arapiraca
Entorpecentes estavam escondidos em área comum entre residências e foram localizados após indicação de cão farejador
Uma grande quantidade de drogas foi apreendida na tarde deste domingo (28) no bairro Manoel Teles, em Arapiraca, durante uma ação de combate ao tráfico de entorpecentes. O material estava escondido em um terreno baldio, em meio a entulhos e folhas, em uma área conhecida pelo intenso comércio ilegal de drogas.
A apreensão ocorreu por volta das 15h, na Rua Antônio Ferreira Barbosa, popularmente conhecida como Rua da Lavanderia. Durante patrulhamento de rotina, a guarnição do Canil do 3º Batalhão da Polícia Militar realizava buscas na região quando o cão de detecção K9 Bill apresentou mudança repentina de comportamento operacional, indicando a possível presença de substâncias ilícitas.
O animal entrou em uma residência abandonada e, em seguida, seguiu até os fundos do imóvel, alcançando um terreno extenso de uso comum entre casas da rua. No local indicado com precisão pelo cão, os policiais encontraram uma sacola contendo diversos entorpecentes e moedas.
Ao todo, foram apreendidos 55 papelotes de substância análoga à maconha, 177 pinos de substância análoga à cocaína e 318 pedras de substância análoga ao crack. Nenhuma pessoa foi localizada no local para assumir a posse do material.
Diante dos fatos, todo o entorpecente foi recolhido e encaminhado à Delegacia Central de Flagrantes de Arapiraca, onde foi lavrado o termo de apreensão e adotadas as providências legais cabíveis.
Últimas notícias
Representando Girau, Junina Girassol é uma das grandes finalistas do Circuito Alagoano de Quadrilhas
Residência de suspeito de matar a tiros na cabeça o ex-sogro é incendiada em São Miguel dos Campos
Mulher que alugou outdoor para achar marido engata namoro sério
Dunga dança música de Shakira e "gingado" do ex-atleta viraliza
"Vidente da Copa" prevê invasão alienígena no jogo de Brasil e Escócia
Gestão da Ufal autoriza início das obras no Instituto de Matemática
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
