Mais de 500 porções de drogas são encontradas escondidas em terreno baldio em Arapiraca
Entorpecentes estavam escondidos em área comum entre residências e foram localizados após indicação de cão farejador
Uma grande quantidade de drogas foi apreendida na tarde deste domingo (28) no bairro Manoel Teles, em Arapiraca, durante uma ação de combate ao tráfico de entorpecentes. O material estava escondido em um terreno baldio, em meio a entulhos e folhas, em uma área conhecida pelo intenso comércio ilegal de drogas.
A apreensão ocorreu por volta das 15h, na Rua Antônio Ferreira Barbosa, popularmente conhecida como Rua da Lavanderia. Durante patrulhamento de rotina, a guarnição do Canil do 3º Batalhão da Polícia Militar realizava buscas na região quando o cão de detecção K9 Bill apresentou mudança repentina de comportamento operacional, indicando a possível presença de substâncias ilícitas.
O animal entrou em uma residência abandonada e, em seguida, seguiu até os fundos do imóvel, alcançando um terreno extenso de uso comum entre casas da rua. No local indicado com precisão pelo cão, os policiais encontraram uma sacola contendo diversos entorpecentes e moedas.
Ao todo, foram apreendidos 55 papelotes de substância análoga à maconha, 177 pinos de substância análoga à cocaína e 318 pedras de substância análoga ao crack. Nenhuma pessoa foi localizada no local para assumir a posse do material.
Diante dos fatos, todo o entorpecente foi recolhido e encaminhado à Delegacia Central de Flagrantes de Arapiraca, onde foi lavrado o termo de apreensão e adotadas as providências legais cabíveis.
Últimas notícias
Filho é preso suspeito de agredir pai de 97 anos e incendiar casa no Sertão de Alagoas
Adolescente morre após ataque de tubarão na praia Del Chifre em Olinda
Caio Bebeto questiona Oruam após crítica à onda de assaltos no Rio: “Qual a moral que você tem?”
Com adesivo conjunto, Leonardo Dias reafirma apoio a Flavio Bolsonaro para presidência
Prefeitura de Maceió paga salário de janeiro nesta sexta-feira (30)
Cabo Bebeto cobra medidas urgentes para reduzir acidentes em estrada de acesso a Coité do Nóia
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
