[Vídeo] Ataque a pedradas atinge prédio da Rádio Gazeta FM em Arapiraca
Ação foi registrada no bairro Eldorado e danificou portas e vidraças da emissora na manhã desta terça-feira (30)
O prédio da Rádio Gazeta FM, situado no bairro Eldorado, em Arapiraca, foi alvo de um ato de vandalismo na manhã desta terça-feira (30), penúltimo dia do ano. A ação causou danos à fachada da emissora e gerou apreensão entre os profissionais que estavam no local no momento do ocorrido.
De acordo com relatos de testemunhas, um homem passou pelo trecho em uma motocicleta observando a área. Após o primeiro ataque, o suspeito atravessou um trecho da Rua Maurício Pereira, nas imediações da Ciclovia do Trabalhador. Pouco depois, retornou ao local e voltou a arremessar pedras, atingindo a fachada do imóvel. Com isso, uma vidraça e outra porta de vidro lateral foram quebradas.
No momento do ataque, os radialistas Everton Luís e Vilcéia Melo, que comandam o programa Gazeta Notícias, das 5h às 9h, estavam trabalhando nas dependências da emissora, mas ninguém ficou ferido.
Até o momento, não há informações sobre a identidade do autor do vandalismo, nem sobre a motivação da ação. O caso deve ser apurado pelas autoridades competentes.
Últimas notícias
Filho de Alves Correia atualiza melhora do radialista: “Já respira sozinho e conversa”
Influenciador revela que foi convidado para voo de helicóptero que terminou em tragédia no Rio
Adolescente fica ferido após colisão entre carro e motocicleta em Arapiraca
Idoso e mulher são socorridos após acidente de trânsito na AL-101 Sul, em Piaçabuçu
Carro atinge motocicletas e derruba poste na AL-101 Norte, em Paripueira
Carro invade praça e colide contra árvore no Centro de Craíbas
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
