[Vídeo] Assalto é registrado por câmeras em frente a depósito de bebidas na Cidade Universitária
Suspeito chegou de motocicleta, simulou estar armado e levou celulares das vítimas
Um assalto foi registrado por câmeras de segurança na noite desta terça-feira (30), em frente a um depósito de bebidas localizado no bairro Cidade Universitária, na parte alta de Maceió. As imagens mostram um homem abordando pessoas que estavam sentadas no local e fugindo logo em seguida com os celulares das vítimas.
De acordo com o registro do sistema de monitoramento, o suspeito chega ao estabelecimento em uma motocicleta, estaciona nas proximidades e se aproxima das vítimas a pé. Durante a ação, ele simula estar armado para intimidar as pessoas e anunciar o roubo.
Após recolher os aparelhos celulares, o homem retorna à motocicleta e deixa o local rapidamente. Toda a movimentação foi captada pelas câmeras de segurança da área, que podem auxiliar nas investigações.
Informações que ajudem a identificar ou localizar o suspeito podem ser repassadas de forma anônima por meio do Disque Denúncia, no número 181. Segundo a Secretaria de Segurança Pública, a identidade do denunciante é preservada.
Últimas notícias
Caso Marielle: Cármen Lúcia vota e STF tem maioria para condenar irmãos Brazão
José Dirceu resiste a nome de Renan Filho para chapa de Lula
Dois secretários de Paulo Dantas deixam o governo em abril para disputar as eleições
Carla Dantas pode disputar a Câmara Federal pelo PSD
Madrasta diz, durante julgamento, que mãos sujas de acarajé foram razão da criança ter caído da janela
Vigilância apreende 150 kg de carne imprópria para consumo em distribuidora de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
