Homem é baleado na cabeça e na mão durante ataque a tiros em Arapiraca
Criminosos em motocicleta abriram fogo contra a vítima, que foi socorrida ao Hospital de Emergência
Um homem foi vítima de uma tentativa de homicídio na noite desta quarta-feira (1º), no Povoado Bananeiras, localizado na zona rural de Arapiraca. Segundo informações do 3º Batalhão da Polícia Militar, a vítima estava em frente à residência do pai, utilizando o celular, quando dois indivíduos se aproximaram em uma motocicleta vermelha.
O passageiro do veículo sacou um revólver e efetuou vários disparos. A vítima tentou fugir e acabou sendo atingida de raspão no dedo anelar da mão esquerda e na parte superior da cabeça.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e encaminhou o homem à Unidade de Emergência do Agreste. Conforme a equipe médica, não houve risco de morte. Os suspeitos fugiram e não foram identificados até o momento. O caso será investigado pela Polícia Civil.
Últimas notícias
Em aceno ao Congresso, Lula empenha quase todas as emendas de 2025
Homem é preso por tráfico de drogas durante ação policial em Maceió
Ex-delegado morto confrontou prefeito sobre licitação, diz servidora
PF prende Filipe Martins, ex-assessor de Bolsonaro, a pedido de Moraes
Vítima constante de agressões dentro de casa, mulher aciona polícia contra o companheiro
Confusão em borracharia vai parar na delegacia em Palmeira dos Índios
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
