Parque Aquático do Clube do Servidor abrirá neste primeiro fim de semana de 2026
Parque Aquático e Campeonato Amador de Futebol serão as atrações do local
O Clube do Servidor de Arapiraca abrirá o Parque Aquático neste primeiro fim de semana de 2026. No sábado (3) e no domingo (4) a área social estará aberta das 9h às 17 horas.
Neste sábado haverá o Campeonato Amador de Futebol, no campo do Centro de Apoio às Escolas em Tempo Integral 1 (Caeti 1), das 15h30 às 19 horas.
Além do lazer de duas piscinas, adulto e infantil, com área de convivência, restaurante self-service para os servidores públicos da Prefeitura de Arapiraca, o Clube do Servidor disponibiliza os espaços esportivos para os frequentadores.
O secretário de Esporte de Arapiraca, Fabiano Leão, ressaltou que as opções de lazer e esportivas funcionam para proporcionar aos servidores da Prefeitura de Arapiraca momentos de descontração fora dos horários de trabalho.
“Os servidores poderão usufruir no sábado e no domingo e ainda poderão levar seus familiares e convidados, desde que estejam devidamente cadastrados como sócios do clube e de forma gratuita”, destacou Fabiano Leão.
Áreas esportivas
A área social do Clube do Servidor dispõe de espaço de convivência com mesas e cadeiras disponíveis e espaços nos jardins do clube, além de playground infantil.
O Clube do Servidor de Arapiraca também dispõe de quadra coberta no Ginásio Poliesportivo do Centro de Apoio às Escolas em Tempo Integral (Caeti 1), além de quadras de areia para a prática de futevôlei e vôlei, campo de futebol, entre outras opções de lazer.
Últimas notícias
Hemoal leva equipe itinerante para captar sangue em Coruripe nesta quinta (16)
Leôncio, elefante-marinho morto em AL, é homenageado em mural do Biota
Hospital Regional de Palmeira dos Índios implanta especialidade em odontologia
Nascimento raro de 90 tartarugas-verdes é registrado no litoral de Alagoas
Fabio Costa reforça apoio a famílias de autistas e ultrapassa R$ 12 milhões em emendas destinadas
Alfredo Gaspar entrega relatório da CPMI do INSS ao STF com 216 indiciados
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
