Acidentes

Caminhão sem freios atinge motocicleta e causa morte de mulher no Sertão de Alagoas

Fato foi registrado em Água Branca

Por Lane Gois 02/01/2026 18h06 - Atualizado em 02/01/2026 19h07
Caminhão sem freios atinge motocicleta e causa morte de mulher no Sertão de Alagoas
Caminhão sem freios atinge motocicleta e causa morte de mulher no Sertão de Alagoas - Foto: Reprodução

Uma mulher identificada como Lidiane Silva, moradora do povoado Poços Salgado, no município de Olho D’Água do Casado, morreu após um grave acidente de trânsito registrado na manhã desta sexta-feira (2), na BR-423, nas proximidades da localidade conhecida como Matinha dos Cândidos, em Água Branca, no Sertão de Alagoas.

De acordo com informações preliminares, Lidiane estava em uma motocicleta que se envolveu em uma colisão com um caminhão. O veículo de carga teria perdido os freios e atingido a motocicleta na traseira. No momento do acidente, a moto era ocupada por um casal e uma criança, filha dos dois.

Com o forte impacto, os três ocupantes da motocicleta ficaram feridos, incluindo a criança. Lidiane não resistiu à gravidade dos ferimentos e morreu ainda em decorrência do acidente.

Segundo informações apuradas pela reportagem do Sertão 142, o homem e a criança foram socorridos e estão internados na Ala Vermelha do Hospital Regional do Alto Sertão (HRS). O estado de saúde das vítimas não foi divulgado até o momento.


*Estagiário sob supervisão