Mulher é flagrada usando crack em via pública no Centro de Arapiraca
Suspeita foi abordada próximo ao Mercado Público e liberada após registro da ocorrência
Uma mulher foi flagrada fazendo uso de entorpecentes em via pública no Centro de Arapiraca, na sexta-feira (2). A situação foi registrada na Rua José Lopes da Silva, nas proximidades do Mercado Público.
Segundo informações apuradas no local, a mulher foi vista em atitude suspeita em uma área conhecida pela circulação de usuários de drogas. Ao perceber a aproximação da polícia, ela tentou se afastar rapidamente, demonstrando nervosismo.
Durante a abordagem, a suspeita afirmou espontaneamente que fazia uso de crack e disse não atuar na comercialização da droga. Na revista pessoal, os agentes encontraram uma pedra da substância dentro de uma nécessaire que ela carregava.
A mulher foi identificada e liberada após a lavratura de um termo circunstanciado por uso de entorpecentes. O material apreendido foi recolhido, e o caso seguirá sob responsabilidade da Justiça.
Últimas notícias
Falta de água expõe descaso da Verde Alagoas em São Miguel dos Milagres e ameaça turismo no Litoral Norte
Polícia desmantela refinaria de drogas e apreende mais de 51 quilos de cocaína em Arapiraca
Tragédia na AL-220: colisão deixa seis mortos, incluindo criança e recém-nascido, no Sertão de Alagoas
Homem é preso por violência doméstica contra companheira grávida em Arapiraca
Quadrilha armada invade festa, faz reféns e jovem é morto em Anadia
Trump ameaça vice venezuelana e diz que ela pode "pagar preço maior"
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
