Fã que passou Réveillon com Rosalía no Rio vira celebridade por um dia
O perfil de Caio no Instagram foi tomado por fãs da cantora espanhola, que o alçaram momentaneamente ao posto de celebridade
O carioca Caio Stampa, morador de Ipanema, achou que passaria apenas mais um Réveillon comum no Rio, mas acabou tendo uma noite inesquecível ao lado de uma de suas artistas favoritas: Rosalía.
O perfil de Caio no Instagram foi tomado por fãs da cantora espanhola, que o alçaram momentaneamente ao posto de celebridade. Teve até pedido para que Caio entrasse na próxima edição do BBB.
Em suas redes sociais, ele relatou como foi o encontro. "Foi algo que vou lembrar para o resto da vida", escreveu. Segundo ele, o encontro inusitado aconteceu por intermédio de um amigo de Nova York.
"Ele me mandou mensagem para encontrar, porque estava perto. Disse que estava chegando com uns amigos. E um desses amigos era apenas a Rosalía", contou o jovem.
A selfie dele com a artista teve mais de 3 mil curtidas no Instagram. Nos comentários, teve de tudo: gente com "inveja cristã", outros fazendo questão de mostrar que são amigos íntimos de Caio e ainda os que só queriam saber o que a cantora achou do Brasil.
"Que sorte", "zerou o game" e "venceu na vida" foram alguns dos comentários. Teve até gente aproveitando para flertar com Caio. "Que fã, hein Rosalía?" e "um fã desse eu também quero" foram alguns dos comentários mais ousados.
BRAZILCORE
Pela segunda vez no Brasil no ano (de 2025), Rosalía está curtindo o Rio como local. Na última segunda-feira (29), ela foi vista na Pedra do Sal, onde deu atenção a fãs e posou para fotos. Vestindo bermuda e chinelo de dedo, ela visitou a comunidade da Rocinha, tomou cerveja com amigos e até ensaiou alguns passos de funk.
Últimas notícias
'Se Trump conhece Brasil pela família Bolsonaro, ele desconhece', diz Lula
Aeroporto de Penedo está pronto e aguarda autorização para primeiros voos, diz governador
Homem é preso suspeito de espancar avô de 79 anos no Feitosa, em Maceió
Governo de Alagoas antecipa salário dos servidores estaduais para 23 de junho
Polícia Civil prende suspeito de roubar joias durante assalto em restaurante de Maceió
Hemoal fará coletas de sangue em Palmeira dos Índios nesta quinta-feira (18)
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
