Arapiraquense pede ajuda para custear tratamento urgente contra trombose e cardiopatias
Com diagnóstico de trombofilia, coágulos no cérebro e problemas cardíacos, Eliane Laurindo precisa arrecadar R$ 10 mil para exames e consultas urgentes
A moradora de Arapiraca, Eliane Laurindo da Silva, de 38 anos, está promovendo uma vaquinha solidária para conseguir arcar com exames, consultas e tratamentos médicos de caráter urgente. Ela enfrenta um quadro grave de saúde, com diagnóstico inicial de trombose associada à trombofilia, além de cardiopatias que aumentam significativamente o risco de complicações.
Segundo Eliane, a condição faz com que seu corpo apresente excesso de coagulação, o que já resultou na formação de vários coágulos no cérebro. Além disso, ela possui um problema na válvula mitral do coração, o que compromete a circulação sanguínea e a oxigenação adequada dos órgãos.
“Estou correndo riscos constantes de AVC, infarto, infarto renal e embolia pulmonar. Me sinto mal com frequência, porque meu corpo não recebe a quantidade de sangue necessária para funcionar bem”, relatou.
Devido à urgência do caso, os primeiros atendimentos, ressonâncias e consultas com especialistas estão sendo realizados de forma particular, já que, segundo ela, o Sistema Único de Saúde (SUS) demanda tempo para autorizações, o que não é compatível com a gravidade do quadro clínico.
O tratamento envolve acompanhamento com vários especialistas, uso contínuo de medicamentos e a realização de exames de alto custo. O valor estimado para cobrir essa fase inicial do tratamento é de R$ 10 mil, quantia que a paciente não consegue custear sozinha.
Quem puder ajudar pode contribuir por meio de PIX, utilizando a chave (82) 9 9985-6821, em nome de Eliane Laurindo da Silva. Além das doações, a família pede apoio na divulgação da campanha para ampliar o alcance da vaquinha.

Últimas notícias
Polícia do Rio não consegue localizar Pedro, do BBB26
Banco do Nordeste sofre ataque hacker e suspende temporariamente Pix
Deputada Cibele Moura acompanha entrega da nova unidade da Oplit, na Ponta Verde: "Mais segurança para população"
Preso revela detalhes do plano para matar supervisor da base do CRB
Defensoria Pública leva atendimento jurídico gratuito ao Benedito Bentes nesta semana
Polícia Militar prende dois homens por violência doméstica em Penedo
Vídeos e noticias mais lidas
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
