Mulher esfaqueia marido para impedir que ele saísse para beber em Arapiraca
A vítima acionou a polícia e foi constatado que se tratava de uma lesão leve
Uma mulher feriu o próprio marido com uma faca na tarde deste domingo (4), no bairro Guaribas, em Arapiraca, no Agreste de Alagoas.
De acordo com informações apuradas no local, o casal discutiu após o homem dizer que sairia para beber. A esposa teria tentado impedir a saída e, durante a confusão, acabou cortando a mão esquerda do marido com uma faca.
A vítima acionou a polícia e foi constatado que se tratava de uma lesão leve. A mulher afirmou que não sofreu agressões e que o marido apenas tentou sair de casa para beber.
Um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) foi lavrado com base no artigo 129 do Código Penal. O caso ocorreu nas proximidades de um mercadinho conhecido da região, no bairro Guaribas.
Últimas notícias
JEAL: estudantes da rede pública se destacam com 93 medalhas no primeiro bloco da Etapa Estadual
Cibele Moura alerta para julgamento no TJ que pode prejudicar 158 alunos da Uncisal
São João Massayó reforça inclusão com equipe de Libras e audiodescrição durante programação
Artista viraliza após quadro "prever" resultado do Brasil na Copa
Roberto Carlos viraliza ao ver jogo do Brasil com celular de ouro
Mulher agride marido após funcionária expor assédio em loja da Cacau Show
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
