Mulher esfaqueia marido para impedir que ele saísse para beber em Arapiraca
A vítima acionou a polícia e foi constatado que se tratava de uma lesão leve
Uma mulher feriu o próprio marido com uma faca na tarde deste domingo (4), no bairro Guaribas, em Arapiraca, no Agreste de Alagoas.
De acordo com informações apuradas no local, o casal discutiu após o homem dizer que sairia para beber. A esposa teria tentado impedir a saída e, durante a confusão, acabou cortando a mão esquerda do marido com uma faca.
A vítima acionou a polícia e foi constatado que se tratava de uma lesão leve. A mulher afirmou que não sofreu agressões e que o marido apenas tentou sair de casa para beber.
Um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) foi lavrado com base no artigo 129 do Código Penal. O caso ocorreu nas proximidades de um mercadinho conhecido da região, no bairro Guaribas.
Últimas notícias
Ministro André Mendonça determina transferência de Vorcaro para a Papudinha
Seis ovelhas são encontradas mortas após ataque na zona rural de Atalaia
Polícia Civil prende suspeitos de tentativa de homicídio em São Miguel dos Campos
Escola do Turismo de Alagoas abre 125 vagas gratuitas para cursos em Maceió e no interior
Polícia intensifica cerco a maus-tratos contra idosos no Dia D da Operação Virtude
Alagoas entra em estado de atenção com previsão de chuvas intensas até sábado (27)
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
