Policial ferido em acidente entre viatura e cavalo no Sertão será transferido de aerovave para Maceió
Quatro militares ocupavam o veículo que colidiu com o animal
Um dos policiais militares envolvido na colisão com um animal solto na pista em um trecho da rodovia BR-423, localizada no município de Delmiro Gouveia, está internado em estado grave. No momento do acidente, quatro militares ocupavam a viatura da Polícia Fazendária de Alagoas, que colidiu com um cavalo durante as primeiras horas da manhã desta segunda-feira (5).
De acordo com informações divulgadas, os militares, após finalizar o expediente, haviam saído há pouco tempo do Posto Fiscal, localizado às margens da rodovia, quando, por razões ainda desconhecidas, colidiram com o cavalo. No entanto, segundo testemunhas, não houve tempo suficiente para que o motorista conseguisse realizar qualquer manobra para desviar do animal.
Após a colisão, os quatro ocupantes do veículo policial foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros (CBMAL) e conduzidos ao Hospital Regional do Alto Sertão (HRAS). Entretanto, um dos militares acabou gravemente ferido devido o impacto violento da batida. E, em razão do seu estado de saúde ser considerado grave, ele deverá ser transferido por uma aeronave para uma unidade hospitalar em Maceió.
Informações sobre o estado de saúde dos demais policiais não foram divulgadas.
Estagiária sob supervisão*
Últimas notícias
Homem tenta impedir que outro fosse esfaqueado e acaba morto em Palmeira dos Índios
Homem com mandado em aberto é morto com seis tiros no Benedito Bentes
Homem é morto a facadas após briga na Barra de São Miguel
Filho é preso após agredir mãe com facão e ameaçar matar gatos em Arapiraca
Homem é preso após enforcar mulher e obriga-la a ingerir medicamentos em Arapiraca
Câmeras registram momento em que dupla em moto executa homem em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
