Prefeitura de Piranhas decreta luto oficial após acidente com mortos na AL-220
Tragédia vitimou cinco integrantes de uma mesma família e o motorista de outro veículo envolvido
A Prefeitura de Piranhas, no Sertão de Alagoas, decretou luto oficial por três dias em razão do grave acidente de trânsito registrado na rodovia AL-220, que resultou na morte de seis pessoas. A decisão foi anunciada por meio de nota de pesar divulgada nesta segunda-feira (5).
No comunicado, a gestão municipal expressou profundo pesar pelos falecimentos das vítimas, destacando solidariedade aos familiares e amigos das vítimas neste momento de dor e comoção. Em respeito à memória dos falecidos, o prefeito Tiago Freitas determinou que, durante o período de luto oficial, a bandeira do município permaneça hasteada a meio-mastro em todos os prédios públicos, como forma de reconhecimento, respeito e solidariedade à população piranhense.
De acordo com informações oficiais, a maioria das vítimas pertencia a uma mesma família que viajava em uma caminhonete Chevrolet Montana. No veículo estavam o condutor, Cícero Pereira de Oliveira, e sua filha, Elisandra da Silva Oliveira Santos, de 31 anos, ambos mortos no acidente.
Também faleceram o adolescente Kaik Gabryel dos Santos Oliveira, de 14 anos, e as crianças Ana Laura da Silva Novais, de 8 anos, e João Miguel da Silva Tavares, de apenas 1 ano, filhos de Elisandra. O condutor do outro veículo envolvido na colisão, um Chevrolet Onix, foi identificado como José Cleiton da Silva Barros, de 29 anos, que também não resistiu.
Os corpos das vítimas foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca, onde passam por exames de necropsia, com liberação prevista para o final da tarde desta segunda-feira.
Veja o comunicado:
Últimas notícias
Carlos diz que hospital perto não garante atendimento ágil a Bolsonaro
Governo Trump, no entanto, mantém acusação de narcotraficante
Moraes nega ida de Bolsonaro a hospital e exige laudo médico
EUA recuam em acusar Maduro de liderar suposto Cartel de Los Soles
Lutador de Muay Thai é preso suspeito de matar professor após discussão por dívida trabalhista
Jovem de 21 anos é assassinado a tiros na Vila Betel, em Rio Largo
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
