Homem é assassinado a tiros em frente à mãe e à esposa no Brisa do Lago, em Arapiraca
Assassinato aconteceu em frente à residência onde a vítima morava
Um homem foi executado a tiros na noite desta segunda-feira (5), no Conjunto Brisa do Lago, no bairro Olho d’Água dos Cazuzinhos, em Arapiraca. O crime aconteceu em frente à residência da vítima, que morreu ainda no local.
De acordo com informações repassadas à polícia, a vítima havia acabado de chegar de motocicleta e se encontrava em frente à casa, acompanhada da esposa, enquanto a mãe também estava próxima à porta da residência. Nesse momento, dois indivíduos armados se aproximaram a pé e efetuaram diversos disparos de arma de fogo contra o homem.
Após a execução, os suspeitos fugiram do local e não foram localizados até o encerramento da ocorrência. As testemunhas informaram que os autores eram dois homens morenos, sendo que um deles era casado, não sendo possível repassar outras características que auxiliassem na identificação.
Equipes do 3º Batalhão da Polícia Militar isolaram a área e acionaram os órgãos competentes para a realização dos procedimentos legais, incluindo perícia e remoção do corpo. O caso será investigado pelas autoridades responsáveis.
Últimas notícias
Laboratório OxeTech Penedo abre inscrições para cursos gratuitos de tecnologia
Justiça condena policiais envolvidos em homicídio e ocultação de cadáver de Davi da Silva
Programa Planta Alagoas beneficia 600 agricultores familiares de Penedo
Câmara Municipal empossa mais sete servidores aprovados no concurso público de 2024
Leonardo Dias denuncia possível greve na Saúde: “infelizmente, não me surpreende”
Jovem suspeito de tentativa de homicídio morre em confronto com a polícia em Colônia Leopoldina
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
