Abordagem da Guarda Municipal em Teotônio Vilela gera polêmica após punição inusitada
Jovem foi flagrado circulando sem placa e com escapamento barulhento; ação gerou repercussão e dividiu opiniões nas redes sociais
Uma abordagem realizada pela Guarda Civil Municipal (GCM) chamou a atenção de moradores de Teotônio Vilela, no Agreste de Alagoas, após um jovem ser obrigado a empurrar uma motocicleta pelas ruas da cidade e imitar o barulho do escapamento do veículo. A ação aconteceu após os agentes flagrarem o condutor circulando de forma irregular.
Segundo informações de moradores, o jovem é conhecido na cidade pela prática do chamado “grau” e por cortar giro em vias públicas, além de trafegar frequentemente com a motocicleta sem placa de identificação. Durante a abordagem, os agentes constataram ainda que o veículo apresentava escapamento irregular e excessivamente barulhento, além da ausência de equipamentos obrigatórios.
Vídeos que circularam nas redes sociais mostram o momento em que o rapaz empurra a moto e simula o som do escapamento, atitude adotada como forma de repreensão pelos agentes. A cena gerou ampla repercussão e dividiu opiniões nas redes sociais.
A Guarda Civil Municipal não se pronunciou oficialmente sobre o caso até o momento.
Últimas notícias
JHC visita Delmiro Gouveia e se reúne com ex-prefeito Lula Cabeleira
'Preciso dele feliz', diz Vorcaro sobre imóvel para ex-presidente do BRB
Casa de irmão do papa Leão XIV é alvo de ameaça de bomba nos Estados Unidos
PGR pede ao Supremo retorno de Monique Medeiros à prisão
Governo de AL inaugura sala do Programa Saúde Até Você Digital em Junqueiro
Professor é preso suspeito de pedofilia durante operação do MP em Murici
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
