Câmeras de videomonitoramento mostram momento em que mulher é atacada no Bosque das Arapiracas
Imagens de segurança reforçam suspeita de violência física e sexual
O assassinato de Cícera Laura da Silva ganhou novos contornos com a divulgação de imagens de uma câmera de segurança que registraram os últimos momentos da vítima. As gravações mostram a mulher sendo seguida e, logo depois, arrastada para uma área de mata no Bosque das Arapiracas, em Arapiraca. O material passou a integrar o conjunto de provas analisadas pelas autoridades responsáveis pela investigação.
Cícera Laura estava desaparecida desde as primeiras horas da manhã do último domingo. Após dias de buscas, o corpo foi localizado nesta terça-feira (6) dentro do próprio Bosque, fato que causou forte comoção entre familiares, amigos e frequentadores da região.
De acordo com informações apuradas no local, o corpo foi encontrado a cerca de 30 metros de um trecho bastante movimentado do parque, utilizado diariamente por pessoas que fazem caminhadas e praticam atividades físicas. A vítima estava sem a parte inferior das roupas e completamente despida, enquanto as vestimentas foram encontradas a poucos metros de distância.
Diante das condições em que o corpo foi localizado e do conteúdo das imagens de segurança, a principal linha de apuração trabalha com a hipótese de que Cícera Laura tenha sido submetida a violência física e sexual antes de ser morta.
A Polícia Civil segue com as investigações para identificar o autor do crime, esclarecer a dinâmica dos fatos e responsabilizar os envolvidos.
Últimas notícias
Justiça italiana autoriza extradição de ex-deputada Carla Zambelli
Esquilos são flagrados “fumando” vapes em parque e cena viraliza
Saiba quais trechos de rodovias estaduais foram federalizados em Alagoas
Thais Carla “estranha” mudança no corpo após emagrecer 90 kg
Real Madrid operou Mbappé errado? Entenda meme que viralizou nas redes
Filiação de Gaspar ao PL confirma plano vazado em anotações de Flávio Bolsonaro
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
