URGENTE: Preso suspeito de matar mulher que fazia caminhada no Bosque das Arapiracas
Após a prisão, o homem foi encaminhado à Central de Polícia Civil
O suspeito de envolvimento no assassinato de Cícera Laura da Silva, morta no Bosque das Arapiracas, foi preso na manhã desta quarta-feira (6), em Arapiraca. A informação foi confirmada por fontes ligadas à investigação. Após a prisão, o homem foi encaminhado à Central de Polícia Civil, onde permanece à disposição da Justiça.
A detenção ocorre após o avanço das investigações, que ganharam novos elementos com imagens de câmeras de videomonitoramento analisadas pela Polícia Civil. As gravações mostram a vítima sendo seguida e, em seguida, arrastada para uma área de mata no Bosque das Arapiracas, local onde o corpo foi encontrado.
Cícera Laura estava desaparecida desde as primeiras horas da manhã do último domingo. Depois de dias de buscas, o corpo foi localizado na terça-feira (6), dentro do próprio Bosque, a cerca de 30 metros de um trecho bastante movimentado do parque, utilizado diariamente por pessoas que praticam caminhadas e atividades físicas.
A vítima foi encontrada sem a parte inferior das roupas e completamente despida. As vestimentas estavam a poucos metros do local, o que, aliado às imagens de segurança, reforçou a principal linha de investigação: a de que Cícera Laura tenha sido submetida a violência física e sexual antes de ser morta.
A Polícia Civil segue realizando diligências para esclarecer a dinâmica do crime, confirmar a participação do suspeito preso e identificar se há outros envolvidos.
O Portal 7Segundos acompanha o caso e trará novas informações a qualquer momento.
Últimas notícias
Ex-deputado Edval Gaia ensaia retorno à política em chapa articulada por JHC
Lula e Trump se cumprimentam durante evento social no G7
Davi Filho amplia vantagem em Maceió com bases do Pastor João Luiz
Seminfra e BRK Ambiental vistoriam obras de esgotamento sanitário no Litoral Norte de Maceió
Eleitores e candidatos podem ser punidos pelo uso indevido de IA nas eleições 2026
Homem acusado de ameaça é detido ao resistir a abordagem policial em Novo Lino
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
