Homem de 19 anos agride a própria mãe e tenta incendiar casa onde mora em Olho D’Água do Casado
Autor do crime estaria portando uma arma artesanal, uma espingarda do tipo soca tempero, e apresentava sinais de embriaguez
Um jovem, de 19 anos, foi preso nessa quarta-feira (7) após ter sido denunciado por vizinhos de ter agredido a própria mãe e ateado fogo em sua casa. O caso ocorreu no Sítio Patativa, Zona Rural do município de Olho D’Água do Casado, interior de Alagoas.
Segundo a Polícia Militar, o autor do crime estaria portando uma arma artesanal, uma espingarda do tipo soca tempero, e apresentava sinais de embriaguez no momento em que os militares o abordaram, além de estar bastante agressivo. Por essa razão, foi necessário o uso de algemas para conter o suspeito.
Após ter sido conduzido até o Hospital Regional do Alto Sertão (HRAS) para a realização do exame de corpo de delito, o rapaz foi encaminhado para a Delegacia Plantonista do município de Delmiro Gouveia onde ficou à disposição da justiça.
O suspeito foi preso em flagrante, e deverá responder pelo crime de violência doméstica, com base na Lei Maria da Penha.
Últimas notícias
Na reta final, Júlia Nunes intensifica campanha em Maceió e amplia contato com eleitores
Arapiraca e Craíbas entram em lista para receber royalties da mineração
15 municípios de Alagoas entram na lista para receber royalties da mineração
Corpo é encontrado em área de mata no bairro Chã da Jaqueira, em Maceió
Após denúncia do 7Segundos, prefeitura retira sucatas que empresário colocou na rua
Teca Nelma intensifica agenda em Arapiraca na reta final da campanha
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
