Após ameaças e abusos, padrasto é preso por estupro de vulnerável em Arapiraca
Mandado de prisão foi cumprido após trânsito em julgado da sentença que condenou o acusado por agressões contra a enteada
A Diretoria de Repressão à Corrupção e ao Crime Organizado (DRACCO), da Polícia Civil de Alagoas (PCAL), deu cumprimento, nesta quarta-feira (7), a um mandado de prisão em desfavor de um homem, de 32 anos, condenado pelo crime de estupro de vulnerável praticado contra a enteada. A prisão ocorreu por meio da Seção de Capturas da DRACCO, sob a coordenação da delegada Maria Eduarda, no município de Arapiraca.
Segundo as investigações, os abusos tiveram início quando a vítima tinha apenas 8 anos e ocorriam, principalmente, nos momentos em que a genitora não se encontrava em casa. A vítima relatou que o padrasto, inicialmente, praticava atos libidinosos e, posteriormente, passou a cometer conjunção carnal, além de tê-la ameaçado de “sumir” com o corpo da vítima caso ela contasse algo para alguém.
Em decorrência dos abusos, a menor passou a apresentar crises constantes de choro e episódios de automutilação, sendo necessário acompanhamento psicológico. Ao tomar conhecimento do que vinha ocorrendo, a genitora da vítima compareceu à delegacia, onde registrou boletim de ocorrência contra o então companheiro.
Diante dos fatos, o suspeito foi indiciado, denunciado e, posteriormente, condenado a uma pena de 21 anos de reclusão. Com o trânsito em julgado da sentença, o mandado de prisão foi expedido pelo Poder Judiciário e devidamente cumprido na cidade de Arapiraca, onde o condenado foi localizado e preso.
Últimas notícias
Incêndio de grandes proporções em mata assusta moradores da Chã de Bebedouro
Distribuição de leite de vaca é suspensa em AL; Estado pede novo aporte federal
Mulher morre após se afogar na praia da Pajuçara, em Maceió
Homem é preso em flagrante por tráfico de drogas na zona rural de Arapiraca
Censo Agropecuário oferece 421 vagas para recenseadores em Alagoas
Presidente do Paraguai apresenta renúncia em meio a crise em banco no país
Vídeos e noticias mais lidas
Governo de Alagoas inicia cobrança pelo uso de água de rios e poços no estado
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
[Vídeo] Polícia Civil divulga imagens da perseguição ao Guarda Municipal morto em Teotônio Vilela
Morador de Arapiraca está no interior de SP e quer voltar para Alagoas
