Homem com mandado de prisão em aberto é detido durante abordagem em Arapiraca
A abordagem aconteceu durante ações de policiamento ostensivo na região
Um homem foi preso após ser abordado em atitude suspeita no bairro Manoel Teles, em Arapiraca, na noite dessa sexta-feira (9).
A abordagem aconteceu durante ações de policiamento ostensivo na região. Durante a verificação dos dados do suspeito, foi constatada a existência de um mandado de prisão em aberto contra ele.
Diante da constatação, o homem foi conduzido à delegacia plantonista de Polícia Civil de Alagoas, em Arapiraca, onde a validade do mandado foi confirmada e o cumprimento da ordem judicial foi formalizado.
Após os procedimentos legais, o preso ficou à disposição da Justiça. A ação foi realizada por equipes da Polícia Militar de Alagoas, durante patrulhamento no bairro.
Últimas notícias
Exportação de barbatana do tubarão-azul é proibida no Brasil
Governo zera tarifa de importação de 191 bens de capital e informática
STF derruba decisão de Mendonça que prorrogou da CPMI do INSS
Escolas tem até sexta-feira (27) para confirmar participação nos Jogos Estudantis de Alagoas
Paulo Dantas entrega sementes e pavimentação urbana em Dois Riachos
Cibele Moura critica retirada de food trucks da Pajuçara e cobra alternativa viável para trabalhadores
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
