Homem de 33 anos é assassinado a tiros e corpo é encontrado na linha férrea de Arapiraca
Caso foi registrado próximo a estação desativada
Um homem de 33 anos, identificado apenas pelas iniciais D.N.S., foi morto a tiros na noite deste sábado (10), no povoado Xexéu, em Arapiraca, no Agreste de Alagoas. O crime ocorreu em uma área próxima à antiga estação ferroviária da localidade.
De acordo com informações colhidas no local, o corpo da vítima foi localizado a cerca de 50 metros da estação desativada, sobre a própria linha férrea. Moradores relataram ter ouvido vários disparos de arma de fogo e, ao saírem para verificar o que havia ocorrido, encontraram o homem já sem vida em um trecho com pouca iluminação.
Uma equipe do 3º Batalhão da Polícia Militar foi acionada e encontrou o corpo coberto por um lençol. Familiares teriam feito a cobertura antes da chegada dos policiais e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que confirmou o óbito no local.
Durante os levantamentos iniciais, parentes informaram à polícia que a vítima tinha envolvimento com drogas. Em consulta aos registros, os militares constataram a existência de um termo circunstanciado por uso de entorpecentes e um mandado de busca e apreensão em nome do homem.
Ainda segundo familiares, os autores do homicídio estariam em um veículo modelo Celta, de cor preta, e fugiram logo após o ataque, tomando rumo desconhecido. O caso será investigado pelas autoridades competentes para identificar os responsáveis e esclarecer a motivação do crime.
Últimas notícias
Irmão do goleiro Dida morre após passar mal enquanto praticava esporte em Girau do Ponciano
Carro capota na zona rural de Craíbas e mobiliza moradores durante a noite
No Brasil, 9 em cada 10 refugiados registrados são venezuelanos
Cantor colombiano Yeison Jiménez morre em acidente aéreo
Turista é mordida por tubarão durante mergulho em Fernando de Noronha
Velório de Manoel Carlos será restrito a amigos e familiares
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
