Idoso é morto a tiros em Arapiraca após atender homens que procuravam seu filho
Ele foi alvejado com cinco tiros perto da casa onde morava
Um idoso foi assassinado a tiros na noite desta segunda-feira (12), na zona rural do município de Arapiraca. O crime ocorreu por volta das 22h30, quando dois suspeitos chegaram à residência da família e chamaram pelo nome do filho da vítima.
De acordo com o relato do filho à polícia, a mãe dele abriu a porta da casa ao ouvir os chamados. Em seguida, os suspeitos pediram que o pai dele saísse para fora da residência e ordenaram que a esposa se afastasse do local.
Ainda conforme as informações apuradas, após retirar o homem da casa, os autores efetuaram cerca de cinco disparos de arma de fogo, que resultaram na morte da vítima ainda no local. Logo após o crime, os suspeitos fugiram em uma motocicleta e não foram localizados.
Equipes do Instituto de Criminalística e do Instituto Médico Legal (IML) foram acionadas para os procedimentos legais. O caso será investigado, e até o momento não há informações sobre a autoria ou a motivação do homicídio.
Últimas notícias
Jovem tenta matar irmãos em praça pública do município de Piranhas
Morte de idoso em obra da Assembleia Legislativa é investigada pelo Ministério Público
Confusão de família termina em desacato e condução à delegacia em Quebrangulo
Jovem é baleado no dia do aniversário no município de Colônia Leopoldina
Após gritos de socorro, homem é preso por agredir mulher com facão em Arapiraca
Ponto de tráfico é desarticulado em Arapiraca e quatro são levadas à delegacia
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
