[Vídeo] Mulher é atacada com facão por ex- marido e leva 20 pontos na cabeça em Junqueiro
Caso grave de violência doméstica foi registrado em Junqueiro, no Agreste
Uma mulher denunciou, nas redes sociais, que sofreu uma tentativa de feminicídio dentro da própria residência, no município de Junqueiro, no interior de Alagoas. O caso ocorreu nessa segunda-feira (12) e, segundo o relato da vítima, o agressor é o ex-marido, que teria usado um facão durante o ataque.
Em vídeos publicados na internet, a mulher aparece mostrando ferimentos na cabeça e afirma ter levado cerca de 20 pontos após a agressão. As imagens também revelam marcas de sangue na cama e na pia da casa, além de objetos danificados, como uma televisão quebrada, evidenciando a violência do episódio.
De acordo com o relato, a vítima perdeu muito sangue, precisou passar por procedimento cirúrgico e foi encaminhada para atendimento médico em Arapiraca. Ela afirma que só conseguiu sobreviver porque passou a conversar com o agressor para distraí-lo. Em um momento de descuido, conseguiu abrir o portão da residência, fugir correndo e pedir ajuda a uma pessoa que passava pelo local.
Ainda nos vídeos, a mulher relata que já havia registrado denúncias anteriores contra o ex-marido e que enfrentou dificuldades para obter medidas protetivas. Segundo ela, o homem continua em liberdade, o que aumenta o medo de novas agressões. A vítima cobra uma resposta das autoridades e providências urgentes para garantir sua segurança.
A mulher também rebate a versão apresentada pelo ex-companheiro, que teria minimizado o ocorrido ao tratar o episódio como uma “briga de casal”. “Eu passei pela morte”, afirma em um dos trechos divulgados nas redes sociais.
Até o momento, não há informações oficiais sobre o andamento das investigações ou eventuais medidas adotadas em relação ao caso.
Últimas notícias
Na véspera da assinatura de acordo com Mercosul, Lula recebe líderes da UE
Casal é morto a tiros após ter casa invadida por quatro pessoas bairro do Antares
Delegada recém-empossada é presa em São Paulo por ser advogada do PCC
Anvisa suspende glitter culinário e folhas de ouro após identificar plástico em produtos 'comestíveis'
MEC divulga resultados individuais do Enem; veja como acessar
13ª Feira dos Municípios Alagoanos movimenta Maceió com congresso, cultura e corrida
Vídeos e noticias mais lidas
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Bloco carnavalesco altera trânsito na Pajuçara neste domingo
