Investigado por fraudes bancárias em São Sebastião é localizado e preso em Goiás
Crimes tinham como alvo pessoas idosas em agências bancárias de Alagoas
Uma ação integrada da Seção de Crimes Contra Instituições Financeiras (Secrinf), da Diretoria de Repressão à Corrupção e ao Crime Organizado (Dracco), prendeu, nesta terça-feira (13), um homem suspeito de integrar uma organização criminosa especializada em fraudes bancárias contra idosos.
As investigações apontam que os crimes eram praticados principalmente em agências bancárias do município de São Sebastião, onde o investigado atuava na abordagem de vítimas idosas, subtraindo cartões bancários e senhas, além de receber valores provenientes de saques e empréstimos realizados de forma fraudulenta.
A prisão ocorreu no município de Aparecida de Goiânia, no estado de Goiás, onde o suspeito foi localizado e detido pela Polícia Militar goiana, após trabalho de inteligência e troca de informações entre as forças de segurança dos dois estados.
A identificação do investigado foi possível a partir da análise de imagens de câmeras de segurança, extratos bancários e diligências técnicas, o que permitiu à Polícia Civil representar judicialmente pela decretação da prisão preventiva.
A investigação e a representação pela medida cautelar foram conduzidas pela Secrinf/Dracco, sob a coordenação dos delegados João Marcello Almeida e Pedro Henrique Alves, em atuação integrada com a Delegacia do 86º Distrito Policial de São Sebastião, sob a titularidade do delegado Alexandre César.
Últimas notícias
Cliente que ficou mais de 18 horas sem energia elétrica deve ser indenizada pela Equatorial
Mulher fica ferida ao sofrer acidente de trânsito na AL-101 Norte em Maragogi
Educação de Japaratinga avança em 2025 e colhe resultados históricos
Prefeitura de Maragogi intensifica organização da orla para o Carnaval 2026
Instalação de sismógrafo inicia investigação sobre tremores e rachaduras em casas de Craíbas
Homem condenado por homicídio é preso durante Operação Cerco Fechado em Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Prefeito Luciano garante pavimentação de mais dois bairros de Arapiraca
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
