Homem é amarrado por populares após invadir residência na cidade de Penedo
Ocorrência foi registrada no bairro Dom Constantino
Uma ocorrência registrada na tarde desta terça-feira (13) chamou a atenção de moradores do bairro Dom Constantino, em Penedo. Um homem foi encontrado amarrado e com marcas de agressões após invadir uma residência da localidade. O caso foi atendido por equipes do 11º Batalhão da Polícia Militar.
Segundo informações repassadas pela PM, a guarnição foi acionada para verificar uma situação de invasão de domicílio. Ao chegar ao endereço informado, os policiais constataram que o suspeito já havia sido contido e apresentava ferimentos visíveis, resultado de agressões sofridas antes da chegada da equipe.
Devido ao estado de saúde, o homem recebeu atendimento médico para tratar os ferimentos. Durante a ocorrência, duas pessoas envolvidas na situação foram conduzidas ao Centro Integrado de Segurança Pública (CISP), onde foram adotadas as medidas legais cabíveis.
As circunstâncias que levaram à invasão e às agressões ainda serão apuradas pelas autoridades responsáveis. A Polícia Militar reforçou a orientação para que, em casos de invasão ou conflitos, a população acione imediatamente os órgãos de segurança, evitando atitudes que possam agravar a situação ou gerar consequências mais graves.
Últimas notícias
Raio atinge coqueiro e provoca incêndio durante forte chuva em Arapiraca
Colisão em Luziápolis deixa vigilante ferido após moto atingir mureta
Família Cavalcante prestigia o Pinto da Madrugada e reforça compromisso com a cultura em Alagoas
Homem é autuado por desobediência após interferir em ação policial em Arapiraca
Idoso atropelado enquanto pedalava na BR-316 morre após dar entrada em hospital no Sertão
Homem é preso por esfaquear outro enquanto dormia no Sertão de AL
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Prefeito Luciano garante pavimentação de mais dois bairros de Arapiraca
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
