Prefeito de Major Izidoro anuncia pagamento do 14º, 15º e 16º salários para profissionais da Educação
O prefeito também ressaltou o compromisso da gestão com uma administração próxima da população
O prefeito de Major Izidoro, Theobaldo Cintra, divulgou nas redes sociais, nesta quarta-feira (14), um vídeo anunciando o pagamento de três folhas salariais extras para os profissionais da educação do município. Segundo o gestor, os servidores efetivos e contratados da área receberão, nesta quinta-feira (15), o 14º, 15º e 16º salários.
De acordo com a publicação, a medida representa a valorização dos profissionais que atuam diariamente na construção da educação municipal. “É compromisso, respeito e reconhecimento ao trabalho de cada profissional que constrói o futuro do nosso município”, destacou o prefeito na legenda do vídeo.
No pronunciamento, Theobaldo Cintra aparece ao lado da secretária de Administração, Patrícia, e reforça a importância da ação para os trabalhadores da educação. “Olá, minha gente de Major Izidoro. Temos notícia boa, em especial para todos os funcionários da educação, efetivos e contratados. Amanhã, quinta-feira, dia 15 de janeiro, estará na conta de vocês o tão sonhado rateio, com o pagamento do 14º, 15º e 16º salários”, afirmou.
O prefeito também ressaltou o compromisso da gestão com uma administração próxima da população. “Continuem contando com o governo humanizado. Juntos, vamos fazer um Major Izidoro diferente”, concluiu.
*Estagiário sob supervisão
Últimas notícias
Presídio que receberá Bolsonaro abriga ex-ministro e ex-diretor da PRF
Jacaré é encontrado dentro de casa no bairro Petrópolis, em Maceió
Criança sofre afundamento de crânio após ser atingida por coco em Maragogi
Moraes determina transferência de Bolsonaro para a “Papudinha”
Morre aos 89 anos a atriz e modelo Vera Valdez; a 1ª supermodelo brasileira
Prefeito de Major Izidoro anuncia pagamento do 14º, 15º e 16º salários para profissionais da Educação
Vídeos e noticias mais lidas
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Bloco carnavalesco altera trânsito na Pajuçara neste domingo
