Passageira fica ferida após colisão entre mototáxi e carro no Centro de Arapiraca
Fato ocorreu na Rua Manoel Abreu
Uma passageira ficou ferida após um acidente de trânsito envolvendo um mototáxi e um carro, registrado na manhã desta sexta-feira (16), na Rua Manoel Abreu, no Centro de Arapiraca, no Agreste de Alagoas.
De acordo com informações apuradas no local, o motorista do automóvel saía de uma vaga de estacionamento quando acabou colidindo com a motocicleta. Com o impacto da batida, o mototaxista e a passageira foram arremessados e caíram na via.
A passageira sofreu fratura em um dos braços e precisou de atendimento médico. O mototaxista, por sua vez, não apresentou ferimentos aparentes e permaneceu no local durante o atendimento da ocorrência.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e realizou os primeiros socorros ainda na rua. Após a estabilização, a vítima foi encaminhada ao Hospital de Emergência do Agreste (HEA), em Arapiraca.
Agentes da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) estiveram no local para controlar o fluxo de veículos, que ficou parcialmente lento.
Últimas notícias
Cantor Heitor Boyzinho lança novo audiovisual e aposta em projetos para 2026
PCAL investiga homicídio ocorrido em Maceió
Fachin cancela reunião para discutir Código de Ética do STF
Em fórum, Brasil e Rússia defendem energia nuclear para fins pacíficos
“Não tenho pressão sobre ele”, diz presidente do PT sobre Haddad
Acusado de assédio sexual, Buzzi apresenta atestado médico de 10 dias
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
