Motocicleta é furtada em estacionamento de atacadão em Arapiraca
Dois suspeitos quebraram a trava de segurança do veículo e fugiram em outra moto
Uma motocicleta foi furtada na manhã desta sexta-feira (16) no estacionamento do Atacadão, no bairro Itapoã, em Arapiraca.
Segundo apurado, a vítima havia acabado de chegar ao trabalho e estacionado seu veículo quando dois homens se aproximaram, quebraram a trava de segurança da moto e fugiram levando-a com o auxílio de outra motocicleta. O vigilante do local tentou perseguir os suspeitos, mas não conseguiu alcançá-los.
O veículo furtado é uma Shineray Jet 50cc, de cor preta, sem placa. A vítima não possuía a nota fiscal no momento e, por isso, não informou o número do chassi.
Após o furto, a vítima foi orientada a registrar boletim de ocorrência na delegacia. A guarnição realizou rondas nas proximidades, mas não localizou a motocicleta. O caso segue sob investigação.
Últimas notícias
Jovem tem perna amputada após grave acidente de moto em Coité do Nóia
Morre Cláudio Neres, integrante da Canarraiá, tradicional quadrilha de Arapiraca
Bridgerton: vídeo de Kate e Anthony com o filho vira febre nas redes
Governo de Alagoas anuncia medidas para reconstrução em Piranhas após temporais
Influencer Orochinho deverá indenizar bebê humilhada em live
Piercing viral de Alysa Liu preocupa profissionais da saúde
Vídeos e noticias mais lidas
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
