Polícia

Homem é preso após agredir companheira e causar fratura no braço, em Arapiraca

Vítima foi socorrida e permanece hospitalizada; suspeito foi localizado dentro da residência e preso em flagrante pela Polícia Militar

Por 7Segundos 18/01/2026 07h07 - Atualizado em 18/01/2026 08h08
Homem é preso após agredir companheira e causar fratura no braço, em Arapiraca
Suspeito foi levado para a Delegacia Central de Polícia de Arapiraca - Foto: Reprodução / Ilustração

Um homem foi preso em flagrante na tarde deste sábado (17) suspeito de agredir a companheira durante um caso de violência doméstica no bairro Senador Nilo Coelho, em Arapiraca, no Agreste de Alagoas.

De acordo com a Polícia Militar, uma guarnição motorizada da Força Tarefa 05 foi acionada via Copom para averiguar uma possível situação de violência doméstica. Ao chegar ao local, os policiais constataram a veracidade da denúncia.

A vítima foi encontrada amparada pela filha e relatou que havia sido agredida pelo companheiro, apresentando fortes dores e suspeita de fratura no braço. O suspeito permanecia dentro da residência no momento da chegada da guarnição.

Com autorização da filha da vítima, os policiais entraram no imóvel, localizaram o homem e deram voz de prisão. A mulher foi encaminhada ao Hospital de Emergência, onde exames confirmaram a fratura no braço, sendo necessário que ela permanecesse hospitalizada para atendimento médico.

O suspeito foi conduzido à Delegacia Central de Polícia, junto com o prontuário médico da vítima. No local, foi registrado o Boletim de Ocorrência e lavrado o Auto de Prisão em Flagrante. O homem permanece detido e à disposição da Justiça.