Homem é preso após agredir companheira e causar fratura no braço, em Arapiraca
Vítima foi socorrida e permanece hospitalizada; suspeito foi localizado dentro da residência e preso em flagrante pela Polícia Militar
Um homem foi preso em flagrante na tarde deste sábado (17) suspeito de agredir a companheira durante um caso de violência doméstica no bairro Senador Nilo Coelho, em Arapiraca, no Agreste de Alagoas.
De acordo com a Polícia Militar, uma guarnição motorizada da Força Tarefa 05 foi acionada via Copom para averiguar uma possível situação de violência doméstica. Ao chegar ao local, os policiais constataram a veracidade da denúncia.
A vítima foi encontrada amparada pela filha e relatou que havia sido agredida pelo companheiro, apresentando fortes dores e suspeita de fratura no braço. O suspeito permanecia dentro da residência no momento da chegada da guarnição.
Com autorização da filha da vítima, os policiais entraram no imóvel, localizaram o homem e deram voz de prisão. A mulher foi encaminhada ao Hospital de Emergência, onde exames confirmaram a fratura no braço, sendo necessário que ela permanecesse hospitalizada para atendimento médico.
O suspeito foi conduzido à Delegacia Central de Polícia, junto com o prontuário médico da vítima. No local, foi registrado o Boletim de Ocorrência e lavrado o Auto de Prisão em Flagrante. O homem permanece detido e à disposição da Justiça.
Últimas notícias
Jovem tem perna amputada após grave acidente de moto em Coité do Nóia
Morre Cláudio Neres, integrante da Canarraiá, tradicional quadrilha de Arapiraca
Bridgerton: vídeo de Kate e Anthony com o filho vira febre nas redes
Governo de Alagoas anuncia medidas para reconstrução em Piranhas após temporais
Influencer Orochinho deverá indenizar bebê humilhada em live
Piercing viral de Alysa Liu preocupa profissionais da saúde
Vídeos e noticias mais lidas
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
