Alimentos perdidos e telhado destruído: veja imagens do estrago após incêndio em mercadinho de Arapiraca
Apesar do cenário de destruição, não houve registro de feridos
Imagens registradas após o incêndio que atingiu um mercadinho no bairro Canafístula, em Arapiraca, mostram a dimensão dos danos causados pelas chamas. O incêndio ocorreu na manhã deste domingo (18) e destruiu parte da estrutura do imóvel e deixou mercadorias completamente comprometidas.

O caso ocorreu Rua Carteiro James Magalhães de Azevedo. A residência onde funciona o mercadinho foi atingida principalmente na parte frontal, utilizada como ponto comercial. Três cômodos do imóvel foram afetados, e o teto sofreu desabamento parcial.
As fotos revelam o telhado destruído, paredes escurecidas pela fumaça e produtos queimados ou cobertos por fuligem no interior do estabelecimento. Apesar do cenário de destruição, não houve registro de feridos.

De acordo com as informações apuradas, o proprietário dormia no local quando o incêndio começou. Moradores perceberam um forte cheiro de queimado e, sem conseguir acordá-lo apenas com gritos, precisaram quebrar parte do telhado para retirá-lo em segurança.
O fogo foi inicialmente combatido por populares e, posteriormente, totalmente controlado pelo Corpo de Bombeiros, evitando que se espalhasse para casas vizinhas. Após o controle das chamas, foi realizado o trabalho de rescaldo.
Últimas notícias
Hospital Regional de Palmeira implanta farmácias satélites para agilizar atendimento
Trump chama Lula de "presidente dinâmico" e diz que reunião foi muito boa
Direção da Polícia Científica faz visita técnica ao Instituto de Criminalística do Agreste
Homem em situação de rua é detido suspeito de depredar comércios em Maceió
Estudantes do Ifal comemoram aprovações em concursos e pós-graduação
Chuvas intensas colocam 34 municípios de Alagoas em alerta nesta sexta-feira (8)
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
