Três vítimas seguem internadas após colisão entre ônibus e ambulância em Maribondo
Batida frontal deixou 17 feridos; duas crianças e um idoso permanecem em observação no Hospital de Emergência do Agreste
Três pessoas continuam internadas no Hospital de Emergência do Agreste (HEA), em Arapiraca, após o grave acidente envolvendo um ônibus e uma ambulância registrado no domingo (18), no quilômetro 213 da BR-316, no município de Maribondo. A informação foi confirmada até o início da tarde desta segunda-feira (19).
Ao todo, 17 vítimas deram entrada na unidade de saúde em decorrência da colisão frontal. Deste total, 14 pessoas já receberam alta médica. As outras três seguem sob cuidados hospitalares.
Entre os internados estão duas crianças, uma de 10 anos e outra de apenas dois anos, que permanecem na ala pediátrica do HEA. Um homem de 65 anos também segue internado, em recuperação, na enfermaria. O estado de saúde dos pacientes não foi detalhado, pois depende de autorização dos familiares, e ainda não há previsão de alta.
O acidente
A colisão aconteceu quando o ônibus e a ambulância, que trafegavam em sentidos opostos, bateram de frente. Com o impacto, o ônibus tombou e ficou atravessado na pista, enquanto a ambulância sofreu danos principalmente na parte frontal e na lateral do lado do motorista.
A maioria das vítimas foi socorrida por populares e levada ao hospital em Arapiraca. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) atuou no resgate de duas pessoas, utilizando Unidades de Suporte Básico (USB), Unidade de Suporte Avançado (USA) e o Serviço Aeromédico.
Equipes do Corpo de Bombeiros também atuaram no resgate, enquanto a Polícia Rodoviária Federal (PRF) ficou responsável pela segurança e controle do tráfego na rodovia durante a ocorrência.
Últimas notícias
Filho de Alves Correia atualiza melhora do radialista: “Já respira sozinho e conversa”
Influenciador revela que foi convidado para voo de helicóptero que terminou em tragédia no Rio
Adolescente fica ferido após colisão entre carro e motocicleta em Arapiraca
Idoso e mulher são socorridos após acidente de trânsito na AL-101 Sul, em Piaçabuçu
Carro atinge motocicletas e derruba poste na AL-101 Norte, em Paripueira
Carro invade praça e colide contra árvore no Centro de Craíbas
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
