Acidentes

Morre segunda vítima de colisão frontal entre duas motos ocorrida na AL-115, em Arapiraca

O outro motociclista envolvido no mesmo acidente, identificado como José Cícero, morreu logo após ter sido socorrido

Por Wanessa Santos 20/01/2026 11h11 - Atualizado em 20/01/2026 11h11
Morre segunda vítima de colisão frontal entre duas motos ocorrida na AL-115, em Arapiraca
Ivanaldo Gomes da Silva, de 40 anos, morreu no Hospital de Emergência do Agreste na madrugada desta terça-feira (20) - Foto: Reprodução

A segunda vítima do grave acidente envolvendo duas motocicletas, registrado no último dia 8, em Arapiraca, morreu na madrugada desta terça-feira (20), no Hospital de Emergência do Agreste, onde estava internado há 12 dias. O outro motociclista envolvido no mesmo acidente, identificado como José Cícero, morreu logo após ter sido socorrido.

A vítima que faleceu nesta madrugada era Ivanaldo Gomes da Silva, de 40 anos. Ele já havia tido uma das pernas amputadas em decorrência do grave acidente. Ivanaldo trabalhava como motorista da empresa Real Alagoas e residia em Igaci. Ele deixa a esposa e dois filhos.

O acidente


Um grave acidente envolvendo duas motocicletas foi registrado na rodovia AL-115, no bairro Bom Sucesso, em Arapiraca
. A colisão frontal aconteceu no último dia (8) e mobilizou equipes de resgate e atendimento de urgência.

De acordo com as informações apuradas, as duas motos se chocaram violentamente, deixando os dois condutores feridos. Equipes do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) prestaram os primeiros socorros ainda no local e encaminharam as vítimas ao Hospital de Emergência do Agreste (HEA).

Na ocasião, uma das vítimas deu entrada na unidade hospitalar em estado considerado grave. Apesar de todo o esforço das equipes médicas, o homem, identificado como José Cícero, não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital.