Morre segunda vítima de colisão frontal entre duas motos ocorrida na AL-115, em Arapiraca
O outro motociclista envolvido no mesmo acidente, identificado como José Cícero, morreu logo após ter sido socorrido
A segunda vítima do grave acidente envolvendo duas motocicletas, registrado no último dia 8, em Arapiraca, morreu na madrugada desta terça-feira (20), no Hospital de Emergência do Agreste, onde estava internado há 12 dias. O outro motociclista envolvido no mesmo acidente, identificado como José Cícero, morreu logo após ter sido socorrido.
A vítima que faleceu nesta madrugada era Ivanaldo Gomes da Silva, de 40 anos. Ele já havia tido uma das pernas amputadas em decorrência do grave acidente. Ivanaldo trabalhava como motorista da empresa Real Alagoas e residia em Igaci. Ele deixa a esposa e dois filhos.
O acidente
Um grave acidente envolvendo duas motocicletas foi registrado na rodovia AL-115, no bairro Bom Sucesso, em Arapiraca. A colisão frontal aconteceu no último dia (8) e mobilizou equipes de resgate e atendimento de urgência.
De acordo com as informações apuradas, as duas motos se chocaram violentamente, deixando os dois condutores feridos. Equipes do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) prestaram os primeiros socorros ainda no local e encaminharam as vítimas ao Hospital de Emergência do Agreste (HEA).
Na ocasião, uma das vítimas deu entrada na unidade hospitalar em estado considerado grave. Apesar de todo o esforço das equipes médicas, o homem, identificado como José Cícero, não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital.
Últimas notícias
Irã volta a fechar Estreito de Ormuz e ameaça 'derrotas amargas' aos EUA
Adolescente de 14 anos é apreendido suspeito de participação em homicídio na Ponta da Terra
Federalização de rodovias: obras da BR-424 devem ser concluídas em até três meses, diz Renan Filho
Motociclista fica em estado grave após acidente na Serra do Goiti, em Palmeira dos Índios
Homem é preso após agredir policiais e resistir à abordagem em Marechal Deodoro
Passageiros contêm homem acusado mostrar as partes íntimas em ônibus de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
