Casal intensifica fiscalização para ampliar oferta de água em povoados de Arapiraca
Em mais uma ação, companhia vistoriou 76 imóveis e identificou 14 ligações irregulares em povoados do município
A Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal) encontrou, nesta terça-feira (21), 14 ligações irregulares durante uma fiscalização em 76 imóveis nos povoados Pau D’Água e Baixa da Onça, em Arapiraca. O objetivo da ação é melhorar a oferta de água no município.
A iniciativa integra o programa Missão Mais Água, que visa garantir maior segurança hídrica à população, e contou com a parceria da Agreste Saneamento. “A importância da ação é combater o uso irregular da água, principalmente as ligações clandestinas, que causam um desperdício maior, já que o consumo não é contabilizado”, declarou Aparecida Torres, gerente comercial Agreste e Sertão.

Novas fiscalizações continuarão sendo feitas pela Casal em diferentes localidades do estado, com o objetivo de combater irregularidades, reduzir desperdícios e garantir um abastecimento mais eficiente e justo para a população alagoana.
Últimas notícias
Oito em cada dez pacientes chegam com desnutrição ao Hospital do Idoso de AL
Justiça autoriza volta do funcionamento de três bets no Brasil
AL ultrapassa marca de 43 mil empresas constituídas no ano e bate novo recorde
Carro atinge viatura da Polícia Civil e caminhão estacionado em Arapiraca
Vazamento de gás de cozinha mobiliza Corpo de Bombeiros no Jacintinho
Ronda no Bairro intensifica policiamento em praças com a Operação Praça Segura
Vídeos e noticias mais lidas
Governo de Alagoas inicia cobrança pelo uso de água de rios e poços no estado
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
[Vídeo] Polícia Civil divulga imagens da perseguição ao Guarda Municipal morto em Teotônio Vilela
Morador de Arapiraca está no interior de SP e quer voltar para Alagoas
