Ação integrada entre polícia de AL e MT prende suspeito de homicídio em Feira Grande
Ele foi localizado na região de fronteira com a Bolívia e preso no Mato Grosso após cooperação entre forças de segurança
A Polícia Civil de Alagoas (PCAL) participou de uma ação integrada, na última segunda-feira (19), que resultou na prisão de um foragido da Justiça acusado de homicídio ocorrido no município de Feira Grande, no Agreste alagoano.
A Diretoria de Polícia Judiciária 2 (DPJ2), sob a coordenação do diretor Mário Jorge Barros, tomou conhecimento de que o autor do homicídio ocorrido no Centro de Feira Grande, em outubro de 2024, que vitimou José Antônio de Oliveira, conhecido como “Nenezinho”, estaria na região de fronteira do Brasil com a Bolívia, mais precisamente no município de Vila Bela da Santíssima Trindade, no estado do Mato Grosso.
Diante das informações, a PCAL entrou em contato com a Polícia Civil de Mato Grosso (PCMT), dando início aos levantamentos necessários para localizar e prender o foragido. Durante as diligências, constatou-se que o suspeito havia deixado o Brasil e se encontrava na cidade de San Ignacio de Velasco, na Bolívia, localizada na região de fronteira e próxima ao território mato-grossense.
Com o avanço das investigações, na segunda-feira (19), o foragido retornou ao território brasileiro, ocasião em que a PCMT, sob a coordenação do delegado João Paulo, deu cumprimento ao mandado de prisão.
O suspeito, considerado de alta periculosidade, encontra-se preso no estado do Mato Grosso, aguardando recambiamento para Alagoas, onde responderá pelo crime.
Últimas notícias
Renda familiar: 60,11% da população de Alagoas integra as classes A, B e C
Lula participa em Maceió de evento que celebra 2 milhões de moradias do Minha Casa, Minha Vida
Trabalho de Arthur Lira garante avanço das obras de residencial na Barra de São Miguel
Nikolas descarta levar caminhada para perto do STF e tenta outro local
Saúde em Movimento oferece dezenas de serviços à população de São Sebastião
Ricardo Nezinho busca apoio do Governo para cavalgada da padroeira de Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Prefeito Luciano garante pavimentação de mais dois bairros de Arapiraca
