PCAL prende suspeito de homicídio ocorrido em São Sebastião
Suspeito foi localizado e preso após investigação da Delegacia de Homicídios da 7ª Região
A Polícia Civil de Alagoas (PCAL), por meio da Delegacia de Homicídios da 7ª Região, cumpriu, na tarde desta quarta-feira (21), um mandado de prisão temporária contra um homem suspeito de envolvimento em um homicídio registrado no município de São Sebastião. A ação foi coordenada pelo delegado Maurício Cruz.
O crime ocorreu no dia 1º de janeiro deste ano, no povoado Terra Nova, zona rural do município. A vítima foi identificada como Maurício Tavares da Silva Júnior, morto após ser atingido por diversos disparos de arma de fogo.
Segundo delegado Maurício Cruz, no decorrer das investigações foram reunidos diversos indícios que apontam para a participação do suspeito no crime, o que levou à representação pela prisão temporária, posteriormente deferida pelo Poder Judiciário e cumprida nesta data.
Ainda durante a apuração, a Delegacia de Homicídios constatou que tanto a vítima quanto o suspeito preso teriam envolvimento em um homicídio ocorrido no ano de 2023, também no município de São Sebastião, que teve como vítima uma mulher.
Após a prisão, o suspeito foi encaminhado à Delegacia Regional de Penedo, onde permanece custodiado e à disposição da Justiça, aguardando a realização da audiência de custódia.
29
Últimas notícias
Hemoal leva equipe itinerante para captar sangue em Coruripe nesta quinta (16)
Leôncio, elefante-marinho morto em AL, é homenageado em mural do Biota
Hospital Regional de Palmeira dos Índios implanta especialidade em odontologia
Nascimento raro de 90 tartarugas-verdes é registrado no litoral de Alagoas
Fabio Costa reforça apoio a famílias de autistas e ultrapassa R$ 12 milhões em emendas destinadas
Alfredo Gaspar entrega relatório da CPMI do INSS ao STF com 216 indiciados
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
