Acidentes

Identificadas as cinco vítimas fatais de acidente com ônibus na BR-251, no Norte de Minas

Entre os mortos estão Luana, de 19 anos, e sua filha Luna, de apenas 1 ano e 7 meses, ambas moradoras de Delmiro Gouveia (AL). Também faleceu Daniel Monteiro, de 25 anos, residente em Paulo Afonso (BA), que viajava em busca de uma oportunidade de trabalho

Por Lane Gois 22/01/2026 20h08
Identificadas as cinco vítimas fatais de acidente com ônibus na BR-251, no Norte de Minas
Entre os mortos estão Luana, de 19 anos, e sua filha Luna, de apenas 1 ano e 7 meses, ambas moradoras de Delmiro Gouveia (AL). Também faleceu Daniel Monteiro, de 25 anos, residente em Paulo Afonso (BA - Foto: Reprodução

Foram oficialmente identificadas as cinco vítimas fatais do grave acidente envolvendo um ônibus de turismo ocorrido na noite da última quarta-feira (21), na BR-251, no Norte de Minas Gerais. As vítimas eram naturais ou moradoras dos estados da Bahia e de Alagoas, o que gerou grande comoção em diversos municípios do Nordeste.

Entre os mortos estão Luana, de 19 anos, e sua filha Luna, de apenas 1 ano e 7 meses, ambas moradoras de Delmiro Gouveia (AL). Também faleceu Daniel Monteiro, de 25 anos, residente em Paulo Afonso (BA), que viajava em busca de uma oportunidade de trabalho fora do estado.

A lista de vítimas inclui ainda Cristóvão Silva Melo, de 43 anos, morador de Piranhas (AL) e natural de Olho D’Água do Casado (AL), além de Ághata Rubby, de 21 anos, mulher transexual e moradora do município de Rodelas (BA).

O acidente deixou nove pessoas gravemente feridas e dezenas com ferimentos leves, todas socorridas por equipes de emergência. As causas da tragédia continuam sendo apuradas pelas autoridades mineiras.

Em nota, a Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT) informou que o ônibus não possuía autorização para transporte interestadual, sendo caracterizado como veículo clandestino.