Mulher invade chácara repetidas vezes e responde por perseguição em Arapiraca
Ação ocorreu no sítio Pau d’Arco, na zona rural do município
Uma mulher foi flagrada dentro de uma chácara sem autorização do proprietário na manhã desta sexta-feira (23), às margens da AL-110, no sítio Pau d’Arco, zona rural de Arapiraca, no Agreste de Alagoas.
De acordo com a Polícia Militar, o dono do imóvel acionou a guarnição após perceber que a mulher havia entrado novamente na propriedade sem consentimento. Ele informou que a situação vinha ocorrendo de forma recorrente e estava causando constrangimento.
Ao chegar ao local, os policiais encontraram a mulher na área externa da chácara. Questionada, ela afirmou que costumava ir até o imóvel para “ver como o proprietário estava”, alegando ter sentimentos por ele, mesmo sabendo que não era autorizada a entrar.
O proprietário confirmou que já havia pedido para que ela não retornasse ao local e manifestou interesse em registrar a ocorrência. O caso foi formalizado e a mulher foi orientada a responder judicialmente. Após os procedimentos, ela foi liberada.
Últimas notícias
PF aciona polícia argentina após suposta fuga de Flávio com destino aos EUA
Homem é preso suspeito invadir e quebrar casa de mulher trans em Palmeira
PL, partido de Flávio Bolsonaro, reconhece vitória de Lula nas eleições
Homem é levado à delegacia após denúncia de violência doméstica em Arapiraca
Prefeitura de Maceió transfere feriado do Dia do Servidor Público para sexta-feira (30)
Governo federal prorroga subsídio de R$ 2,12 no diesel por mais 30 dias
Vídeos e noticias mais lidas
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
Após prefeitura repor lâmpada, dono de sucata desafia moradores e arranca braço de poste
