Bloco Mandacaru do 3º BPM anima carnaval em Arapiraca no dia 5 de fevereiro
Evento acontece no Bosque das Arapiracas e terá animação da Banda da Polícia Militar de Alagoas
O tradicional Bloco Mandacaru do 3º Batalhão da Polícia Militar (3º BPM) já tem data marcada e promete animar o carnaval de Arapiraca. A festa será realizada no dia 5 de fevereiro de 2026, no Bosque das Arapiracas, das 16h às 21h. A concentração do bloco contará com a animação da Banda da Polícia Militar de Alagoas.
Os abadás já estão à venda e podem ser adquiridos na Secretaria do Comando do 3º BPM, de segunda a sexta-feira, das 9h às 12h, ou por meio de formulário online. O valor da camisa individual é de R$ 30, enquanto a compra a partir de duas unidades garante o preço promocional de R$ 25 por abadá.
A organização reforça que os abadás são limitados e orienta os foliões a garantirem com antecedência a participação no evento, que já se tornou marca do 3º BPM por unir tradição, segurança e integração com a comunidade.

Últimas notícias
Dia Nacional do Turismo: Maceió destaca avanços e crescimento no setor
Sobrinho de Marcelo Victor entra na briga por uma vaga na Câmara Federal
Justiça mantém revisão do IPTU, mas decisão expõe crise entre Prefeitura da Barra e moradores
Ex-prefeito de União preserva laço com Renan Calheiros apesar de JHC
Marqueteiro escolhido por JHC também fará campanha de Raquel Lyra em Pernambuco
PT articula ato contra decisão judicial que retira mandato de Paulão
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
