Mulher é denunciada por perseguição e invasão de chácara na zona rural de Arapiraca
Caso ocorreu às margens da AL-110 e foi registrado como perseguição e violação de domicílio
Uma mulher foi alvo de um Termo Circunstanciado de Ocorrência após ser denunciada por perseguição e invasão de domicílio em uma chácara localizada às margens da rodovia AL-110, no Povoado Pau D’Arco, município de Arapiraca. O caso foi registrado na manhã desta sexta-feira (23), por volta das 11h.
De acordo com o relato da vítima, a autora vinha comparecendo de forma reiterada à propriedade rural sem autorização, causando constrangimentos e desconforto. A situação motivou o acionamento da Polícia Militar, que foi informada de que a mulher estaria novamente no local.
Ao chegar à chácara, os militares encontraram o proprietário, que confirmou ser vítima da ocorrência e informou que a mulher havia entrado no imóvel sem seu consentimento. Com autorização expressa do dono da propriedade, a equipe policial entrou no local e localizou a autora na área externa.
Questionada, a mulher afirmou que costumava ir até a chácara para verificar o estado da vítima, alegando ter sentimentos afetivos por ela, mesmo sabendo que sua presença não era autorizada.
A vítima relatou ainda que a conduta era recorrente, incluindo entradas indevidas na propriedade, e manifestou interesse em representar criminalmente. Diante dos fatos, e considerando a reiteração da conduta, foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência pelos crimes de perseguição e violação de domicílio.
Após os procedimentos legais, a ocorrência foi encerrada no local, sem a adoção de medida restritiva imediata.
Últimas notícias
Michelle Bolsonaro posta vídeo em resposta a Flávio: 'Eu te desculpo'
Mendonça manda PF informar qualquer mudança em equipe de caso INSS
Fórum confirma que Alagoas registrou o menor índice de violência da série histórica
Dois homens ficam feridos após briga com faca em bar de União dos Palmares
Francisco Sales denuncia matadouro fechado há 12 anos em Penedo
Relatório sobre queda de avião que matou morador de Maceió aponta falha em sistema
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
