Homem tenta fugir da políca, mas é preso com revólver na zona rural de Craíbas
Suspeito tentou mudar rota ao perceber presença policial e acabou abordado no povoado Serrinha
Um homem identificado pelas iniciais R.S.S. foi preso em flagrante por porte ilegal de arma de fogo na tarde deste sábado (25), na zona rural do município de Craíbas, no Agreste de Alagoas. Com ele, foi apreendido um revólver calibre .38, localizado na cintura durante abordagem.
De acordo com as informações apuradas, o suspeito conduzia um veículo modelo Onix pelo povoado Serrinha quando, ao perceber a presença das guarnições, alterou repentinamente o itinerário, realizando uma manobra de retorno e mudando a direção de deslocamento. A atitude levantou fundada suspeita, o que motivou o acompanhamento e a abordagem.
Durante a busca pessoal, os militares encontraram a arma de fogo. Diante dos fatos, o homem foi conduzido, juntamente com o material apreendido, à Central de Flagrantes, onde foram adotadas as medidas legais cabíveis.
Últimas notícias
Hemoal faz coletas externas de sangue em Coruripe e Penedo nesta quinta-feira
Domingão com Huck bota pilha em treta de Lívia x Milena: “Não prestam”
Com 16 votos, comissão do Senado aprova indicação de Messias para ministro do STF
Vídeo de encontro de fiéis na Câmara de BH causa polêmica nas redes
Praias de Alagoas estão entre as 15 melhores da América do Sul, aponta Tripadvisor
Saúde lança mapa interativo para consulta de medicamentos na rede pública de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
