Polícia Militar prende dois homens por violência doméstica em Penedo
Em ambas as situações, os autores foram detidos pelas guarnições do 11º BPM e conduzidos, juntamente com as vítimas, à Delegacia Regional de Penedo (CISP)
A Polícia Militar, por meio do 11º Batalhão (BPM), prendeu dois indivíduos acusados de violência contra a mulher na cidade de Penedo. As ações ocorreram entre a noite de domingo (25) e a manhã desta segunda-feira (26).
O primeiro caso foi registrado na noite de domingo, no Conjunto Monte Rey. A vítima relatou que o ex-marido arrombou o portão, invadiu a residência e recusou-se a sair. Durante a discussão sobre a separação do casal, o homem a agrediu com um soco no rosto. A mulher precisou ser levada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para tratar a lesão no olho esquerdo antes de seguir para a delegacia.
Já na manhã desta segunda-feira (26), no bairro Senhor do Bonfim, os militares atenderam a segunda ocorrência. A vítima informou que havia colocado o ex-companheiro para fora de casa na noite anterior devido ao uso de drogas. No entanto, o homem retornou pela manhã, pulou o muro e invadiu o imóvel, agredindo a mulher com um tapa no braço.
Em ambas as situações, os autores foram detidos pelas guarnições do 11º BPM e conduzidos, juntamente com as vítimas, à Delegacia Regional de Penedo (CISP), onde foram realizados os procedimentos legais e lavrados os autos de prisão em flagrante com base na Lei Maria da Penha.
Últimas notícias
Homem armado com faca é detido por ameaçar moradores de Estrela de Alagoas
Pai é acusado de maus tratos contra o próprio filho no município de Craíbas
Homem que morava sozinho é encontrado morto em casa no Feitosa, em Maceió
Criminoso invade casa e executa homem a tiros em Marechal Deodoro
Governo de AL divulga edital de R$ 3,76 milhões para quem deseja empreender
OPLIT recupera celular esquecido em veículo de aplicativo na Ponta Verde
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
