Denúncia de tiros assusta moradores na Orla de Penedo durante a madrugada
Chamado mobilizou equipes da Polícia Militar, mas nenhuma evidência de disparos foi encontrada no local
Uma denúncia de disparos de arma de fogo registrada na madrugada desta quarta-feira (28) causou apreensão entre moradores e frequentadores da Orla do município de Penedo, no Baixo São Francisco alagoano.
Segundo informações do 11º Batalhão da Polícia Militar, o chamado apontava possíveis tiros nas proximidades do Parque de Diversões, na parte baixa da cidade. Diante da situação, guarnições foram enviadas à região para averiguar a ocorrência.
No local indicado, os militares realizaram rondas e buscas, porém não localizaram cápsulas, marcas de tiros ou qualquer outro indício que confirmasse a denúncia. Também não houve registro de pessoas suspeitas ou feridos.
Mesmo sem a constatação dos disparos, a ocorrência foi devidamente registrada para fins de controle e acompanhamento, ficando à disposição das autoridades competentes para eventuais desdobramentos.
Últimas notícias
Motorista que destruiu 50 imóveis diz que bebeu e ingeriu remédios
Justiça mantém presos instrutores de rope jump após morte de jovem
Loterias: sorteios desta sexta (19/6) serão adiados por conta da Copa
Mulher é encontrada morta por enforcamento no bairro Massaranduba em Arapiraca
Alves Correia grava vídeo emocionado após sair da UTI: 'Só tenho a agradecer'
Publicada lista provisória de isenção de taxa do concurso da PMAL para candidatos com TEA
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
