Tio não aceita relacionamento de sobrinha e ameaça casal com arma em Arapiraca
Suspeito fugiu antes da chegada da polícia; vítimas foram orientadas a registrar boletim de ocorrência na Polícia Civil
Um homem é suspeito de ameaçar um casal e efetuar um disparo de arma de fogo na noite da última quarta-feira (28), no bairro Planalto, em Arapiraca, no Agreste de Alagoas.
De acordo com informações do 3º Batalhão da Polícia Militar, a guarnição foi acionada para averiguar a ocorrência de ameaça com disparo de arma de fogo. No local, as vítimas relataram que o suspeito, tio da mulher, não aceita o relacionamento dela com o companheiro e teria ido à residência do casal para ameaçá-los verbalmente, além de efetuar um disparo para o alto.
Quando a guarnição chegou ao endereço, o suposto autor já havia fugido. Os policiais realizaram rondas nas imediações na tentativa de localizá-lo, mas não obtiveram êxito.
Diante da situação, as vítimas foram orientadas a procurar a Polícia Civil para registrar boletim de ocorrência e adotar as medidas legais cabíveis, visando à preservação da integridade física do casal. O caso deve ser investigado pelas autoridades competentes.
Últimas notícias
JHC visita Delmiro Gouveia e se reúne com ex-prefeito Lula Cabeleira
'Preciso dele feliz', diz Vorcaro sobre imóvel para ex-presidente do BRB
Casa de irmão do papa Leão XIV é alvo de ameaça de bomba nos Estados Unidos
PGR pede ao Supremo retorno de Monique Medeiros à prisão
Governo de AL inaugura sala do Programa Saúde Até Você Digital em Junqueiro
Professor é preso suspeito de pedofilia durante operação do MP em Murici
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
